Boas, se alguem tiver umas molas de rebaixamentoque queira vender
Nao procuro nada de muito caro pk o subsidio de natal ja foi , procuro usadas e não tenho preferencia por nenhuma marca tambem..
tenhu umas originais rebaixadas mas estao rebaixadas de mais p mim (gosto do carro alto)...se quiseress podemos trocar entre os 3....claro que entro com dinheiro tambem...
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
boas. Os 75 euros é um preço acessivel mas sera que isso nao da para cortar um L as molas para baixar mais um bocado?
Em relaçao a troca em os 3 como é k tencionavas fazer?
Obrigado
as molas que tenho , nao sei quanto rebaixao..tenho que medir.. mas como nao sei como vou fazer para a minjha suspensao.. ja agora essas que rebaixao 30 , sao mais duras ou rebaixao so?
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
emanuelae86 Escreveu:João, já agora abre casa de amortecedores não inventes mais no carro um destes dias abre a meio
lol...lembraste de cada coisa..