Compro molas rebaixamento

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
Ricardoae86
Propietários
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Contacto:

Compro molas rebaixamento

Mensagem por Ricardoae86 »

Boas, se alguem tiver umas molas de rebaixamentoque queira vender :P
Nao procuro nada de muito caro pk o subsidio de natal ja foi [smilie=skull.gif] , procuro usadas e não tenho preferencia por nenhuma marca tambem..

Obrigado

bcar
active user
Registado: 22 mar 2010, 17:45
Contacto:

Re: Compro molas rebaixamento

Mensagem por bcar »

Tenho umas Lugo que rebaixam 30mm, não sei quanto mais duras são que as normais
Vendo por 75€
Moro em Lisboa podemos combinar para as ver

nut´s
active user
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Contacto:

Mensagem por nut´s »

tenhu umas originais rebaixadas mas estao rebaixadas de mais p mim (gosto do carro alto)...se quiseress podemos trocar entre os 3....claro que entro com dinheiro tambem...
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Ricardoae86
Propietários
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Contacto:

Mensagem por Ricardoae86 »

boas. Os 75 euros é um preço acessivel mas sera que isso nao da para cortar um L as molas para baixar mais um bocado?
Em relaçao a troca em os 3 como é k tencionavas fazer?
Obrigado

nut´s
active user
Contacto:

Mensagem por nut´s »

as molas que tenho , nao sei quanto rebaixao..tenho que medir.. mas como nao sei como vou fazer para a minjha suspensao.. ja agora essas que rebaixao 30 , sao mais duras ou rebaixao so?
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

emanuelae86
Propietários
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

João, já agora abre casa de amortecedores :wall: :wall: não inventes mais no carro um destes dias abre a meio [smilie=alcoholic.gif]

nut´s
active user
Contacto:

Mensagem por nut´s »

emanuelae86 Escreveu:João, já agora abre casa de amortecedores :wall: :wall: não inventes mais no carro um destes dias abre a meio [smilie=alcoholic.gif]

lol...lembraste de cada coisa..
Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes