extra13 Escreveu:já agora, onde posso arranjar autocolantes do clube???
abraço
Fala com o apardal!
extra13 Escreveu:já agora, onde posso arranjar autocolantes do clube???
abraço
3 a 5 de Outubrodjballs Escreveu:off topic modo ON
desculpem o off topic mas qd é a cena dos classicos ?
off topic modo OFF
extra13, fiquei com a ideia que me disseste na altura para deixar a tua barra com o Rasteirinho ou com o nunoturbo. Deixei-a com o nunoturbo mas de qualquer forma, nos dias que vais tar aqui no Porto há a cena dos Clássicos na Exponor e parto do princípio que lá vais.. É uma boa altura para nos juntarmos todos! Sendo o nunoturbo um apaixonado pelos clássicos, vai lá estar também com certeza.. Ouvi dizer que vem pessoal de outros lados também e é uma questão de se falar para nos encontrarmos então por aqueles lados....
de toda a pesquisa que fiz quando pensei em fabricar a minha barra traseira, estas barras , juntamente com rollcage, fazem 1 excelente trabalho, já vi vários tipos destas mesmas barras em aplicações de carros D1 e não só em ae´s...porem como o meu carro não vai ficar para sempre na garagem (espero eu).....depois vou-me por a inventar e desbravar caminho...86Pilot Escreveu:Faz-me confusao estarem a procurar pontos de apoio na traseira do carro, que basicamente so la esta para se ter mala.
E ate porque se a barra eh de anti aproximacao das torres de suspensao traseira, admite-se que o esforco seja transversal, logo, as barras quase a 90 graus partilham uma percentagem quase irrisoria desse esforco.
Mas ja eh tarde e provavelmente preciso eh de dormir
Mas especificamente o que?nut´s Escreveu:...estas barras , juntamente com rollcage, fazem 1 excelente trabalho...
Ricardo, percebo o que queres dizer mas nao me parece que duas barras perpendiculares ao eixo onde a forca esta a ser exercida vao ajudar por ai alem.Ricardo M. Escreveu:...
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 6 visitantes