Serviu para as brincadeiras do costume e acabou acidentado

Se o dono tiver por aqui espero que saiba que já apareceu o carro.
Abraço,
pah boa sorte com os trabalhos de recuperação... ve la o que te falta do que ficou estragado que tenhu muitas pecinhas pequenitas que te posso dar na boa.rp.cardoso Escreveu:O RN que foi gamado é meu. Apesar do estado em que ficou, felizmente apareceu, mas o "tombo" para o voltar a colocar na estrada vai ser elevado, a rondar os 2000 €.
Como é um fase 1 e já são raros, decidi recuperá-lo!![]()
Tenho pena não ter sido possível identificar os autores do roubo, mas agradeço muito a quem o encontrou, avisou as autoridades e esperou que chegassem!
À medida que a máquina for recuperada, vou colocando fotografias dos trabalhos no respectivo tópico.
Já te devia ter ligado, mas o tempo não tem esticado, mas obrigado pela disponibilidade.nut´s Escreveu:pah boa sorte com os trabalhos de recuperação... ve la o que te falta do que ficou estragado que tenhu muitas pecinhas pequenitas que te posso dar na boa.rp.cardoso Escreveu:O RN que foi gamado é meu. Apesar do estado em que ficou, felizmente apareceu, mas o "tombo" para o voltar a colocar na estrada vai ser elevado, a rondar os 2000 €.
Como é um fase 1 e já são raros, decidi recuperá-lo!![]()
Tenho pena não ter sido possível identificar os autores do roubo, mas agradeço muito a quem o encontrou, avisou as autoridades e esperou que chegassem!
À medida que a máquina for recuperada, vou colocando fotografias dos trabalhos no respectivo tópico.
faz de conta que é 1 ajuda para isso ficar a rolar impecavel outra vez!!!
Pois, falta saber se não está mais nada estragado... Espero que não tenha surpresas como eu tive.nut´s Escreveu:que grandas FDP´s!!!
pack , já se sabe de quem é o carro? sempre era alguem daki?
se for só o "que está " na foto , até num foi mt mau... se fosse de lado era bem pior!
força para o dono do bólide.. nem imagino a sensação que deve ser ficar sem o carro e recopera-lo desta maneira...
nut's não faço ideia! Isto está a ser retirado do aeu86 onde parece que o gajo é amigo deste dono. Vou enviar pm a pedir contactos.nut´s Escreveu:que grandas FDP´s!!!
pack , já se sabe de quem é o carro? sempre era alguem daki?
se for só o "que está " na foto , até num foi mt mau... se fosse de lado era bem pior!
força para o dono do bólide.. nem imagino a sensação que deve ser ficar sem o carro e recopera-lo desta maneira...
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Google [Bot] e 2 visitantes