Tudo depende do que se quer fazer, mas se for um restauro mesmo, acho que é indiferente por onde começar, visto ser tudo para restaurar, só sairá à rua com tudo pronto, acho que parte um bocado mesmo da disponibilidade de euros e tempo, e de gostar de realmente fazer um restauro. É um pouco desanimante o tempo que se demora, o dinheiro que se gasta, algumas coisas que se deixam de lado para comprar peças para o carro, e se durar muito tempo, pode acontecer uma pessoa ou ganhar ainda mais o bixo para o restaurar ou como muitas vezes, perder a paciência e com a frustração vender-se o carro a meio, já com muito dinheiro investido que depois ninguem paga por isso, infelizmente..
Mas acho todo o restauro do carro importante, mas de mecanica como pela ideia que fiquei não é para fazer grandes alterações, por isso ainda se arranja bastante gente para o fazer, e é uma coisa que não dá para enganar, se ficar mal acabas sempre por dar conta, agora a chapa acho a parte mais importante e mais dificil de arranjar alguem (muito dificil) de confiança que faça um trabalho justo e bem feito. Como sabes, com tinta por cima, tudo o que é detalhe não se vê, e acho que num restauro, seja de 5000 ou 25000, já que se faz, nem se mete em conta o que se vai pagar, é mesmo quem o vai fazer e o detalhe no fim, para nós que nos dedicamos a isto, acho que é o "bolo" e não a "cereja".
Não vale a pena falar de gastos, acho que não andas aqui há 2 dias e até há mais tempo de que eu, mas falando da minha experiência mesmo até agora, o orçamento que fiz no inicio comparado com agora, só com o que gastei até agora já lá vão 400% e só o que ainda falta, nem vale a pena falar nisso. É só mesmo a ideia que no fim gasta-se sempre muito mais, ou porque se sente a necessidade de já que se mete umas coisas novas pareçe mal não meter as outras, ou porque gostavamos até de meter mais outra peça, ou apareçe outro problema, vá, é mesmo só para doentes
Não se pode é desanimar
![good [smilie=good.gif]](./images/smilies/good.gif)