[Group-buy] XTR Peças em fibra!
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
[Group-buy] XTR Peças em fibra!
Olá a todos,
Como sabem as minhas frentes vão ser enviadas pelo Lajoosh, da Hungria que é o gajo da XTR a casa que faz peças em fibra para o AE86.
O que pretendo saber é se alguém daqui está a pensar encomendar alguma coisa de lá, já que eu vou ter de mandar vir os guarda-lamas e capôt podíamos aproveitar e apesar do meu material ser o pesadão, podíamos todos aproveitar e encomendar cenas. Eles têm quase tudo em fibra para o AE86. Só não sei é se têm grandes stocks de coisas (mas isso pode-se saber)
Se alguém estiver a pensar encomendar alguma coisa que diga, que faz-se tudo junto e tal!
Abraço
Como sabem as minhas frentes vão ser enviadas pelo Lajoosh, da Hungria que é o gajo da XTR a casa que faz peças em fibra para o AE86.
O que pretendo saber é se alguém daqui está a pensar encomendar alguma coisa de lá, já que eu vou ter de mandar vir os guarda-lamas e capôt podíamos aproveitar e apesar do meu material ser o pesadão, podíamos todos aproveitar e encomendar cenas. Eles têm quase tudo em fibra para o AE86. Só não sei é se têm grandes stocks de coisas (mas isso pode-se saber)
Se alguém estiver a pensar encomendar alguma coisa que diga, que faz-se tudo junto e tal!
Abraço
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Re: [Group-buy] XTR Peças em fibra!
Não têm stock, ou se tiverem é uma peça ou outra, fazem no prazo de uma a duas semanas, mais o tempo do transportador... três semanas. Penso eu.
Se eles tivessem ou fizessem um capot réplica do Run Free alinho.
Se eles tivessem ou fizessem um capot réplica do Run Free alinho.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Contacto:
Pois eu não sei como eles trabalham..... No entanto podem dar-lhes um toque!
Se tiverem negócio com eles, é avisar aqui e organiza-se aqui qualquer coisa!
Abraço
Se tiverem negócio com eles, é avisar aqui e organiza-se aqui qualquer coisa!
Abraço
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Vou dar o toque a um amigo meu.. Em tempos ele falou em mandar vir umas cenas para o E30 da XTR..
Quando montares isso mostra o processo todo de pintura e tratamento que a minha duvida com fibra é o tratamento.
- pack
- active user
- Contacto:
John o meu material é OEM (chapa) de um carro que ele vai fibrar lá! ![king2 [smilie=king2.gif]](./images/smilies/king2.gif)
Nice. Foi mesmo no ponto, nice timing.pack Escreveu:John o meu material é OEM (chapa) de um carro que ele vai fibrar lá!
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
E eu não tenho pressa nenhuma.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- pack
- active user
- Contacto:
Parece que ele realmente não tem stocks..... Que pena! Para ele é brutal! Diz que tem trabalho até ao fim do ano!
Para a semana dá-me novidades do meu material. Quem quiser eventualmente mandar vir coisas de lá fica já a saber!
Abraço
Para a semana dá-me novidades do meu material. Quem quiser eventualmente mandar vir coisas de lá fica já a saber!
Abraço
Hum! É questão de ver qto se poupa, tenho algumas coisas na wishlist.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
O rapaz do e30 não vai pedir já as fibras.. Mais tarde quando se mandar vir isso, aviso aqui no fórum caso alguém queira ainda pedir material de lá ;)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Amazon [Bot] e 2 visitantes