[Vendo] Barra AA - Strut Bar
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
[Vendo] Barra AA - Strut Bar
Boas! Como diz o título, tenho uma Barra Anti-Aproximação frontal para venda específica para o AE86. A barra em si é polida e as bases são pretas.
Sendo um acessório particularmente discreto, recomendo a barra para quem pretenda manter o look OEM sem acessórios demasiado "racing".
Preço: 50€ (posso efectuar montagem da mesma se necessário)
Cumprimentos,
Ricardo M.
Sendo um acessório particularmente discreto, recomendo a barra para quem pretenda manter o look OEM sem acessórios demasiado "racing".
Preço: 50€ (posso efectuar montagem da mesma se necessário)
Cumprimentos,
Ricardo M.
Última edição por Ricardo M. em 27 set 2009, 15:26, editado 1 vez no total.
-
- active user
- Registado: 03 set 2009, 12:52
- Contacto:
barra AA
boas amigo podes reservar isso pa mim?
em principio fico-te com isso... posta so as fotos pa ver se e mesmo o que estou a procura.. diz algo quando podures..
em principio fico-te com isso... posta so as fotos pa ver se e mesmo o que estou a procura.. diz algo quando podures..
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 23:59
- Contacto:
Também estou interessado. Fico a aguardar fotos.Ricardo M. Escreveu:Sim, até a veres fica reservada.. Já tenho a barra em casa e na verdade até arranjo mais uma se alguém quiser... Ainda não tive oportunidade de tirar foto mas não passa de hoje à tarde
"But, after all, racing, competing, is in my blood. It's part of me, part of my life. It's what I've been doing all my life…"
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
-
- active user
- Contacto:
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Tou na brincadeira :D
Quanto à liga de alumínio, é 6061 para ser mais fácil maquinar e como não leva soldas, não há perda de resistência De qualquer forma e tendo em conta que não é tubo, não há qualquer problema quanto à resistência..
Acho que consigo arranjar a ficha técnica do material.. é uma questão de fazer 1 ou 2 telefonemas e falar com o fornecedor
Quanto à liga de alumínio, é 6061 para ser mais fácil maquinar e como não leva soldas, não há perda de resistência De qualquer forma e tendo em conta que não é tubo, não há qualquer problema quanto à resistência..
Acho que consigo arranjar a ficha técnica do material.. é uma questão de fazer 1 ou 2 telefonemas e falar com o fornecedor
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Tri-bar? É que é já a seguir Basta quereres...
As de trás ainda estão a ser estudadas.. A de cima, não sei se vou fazer pois já existem à venda em PT por um preço razoável. A de baixo, estou a estudar a melhor forma com o Nut's pois como sabem, é de soldar à carroçaria e quero fazer uma que seja de aplicação fácil pois pessoalmente não aconselho aparafusá-la...
Em brave vão aparecer por aqui umas fotos dos "estudos"
As de trás ainda estão a ser estudadas.. A de cima, não sei se vou fazer pois já existem à venda em PT por um preço razoável. A de baixo, estou a estudar a melhor forma com o Nut's pois como sabem, é de soldar à carroçaria e quero fazer uma que seja de aplicação fácil pois pessoalmente não aconselho aparafusá-la...
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Ricardo M. Escreveu:Tri-bar? É que é já a seguir Basta quereres...
Ainda não vi uma barra de cima com bom aspecto e pouco peso
-
- active user
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Eu não falei em bom aspecto e pouco peso.. Falei que já se encontram para preços razoáveis e ao fazer, talvez só compenso com 10 unidades no mínimo..emanuelae86 Escreveu:Ainda não vi uma barra de cima com bom aspecto e pouco peso
Se quiseres bom aspecto e pouco peso, também te faço uma mais leve que o teu telemóvel se for preciso... Mas não fica barato
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Sei que são usadas para quadros de bicicleta e afins.. É a única liga que permite "temperamento" pois após levar com solda, perde mais de metade da sua resistência e depois do banho, rejuvenesce.. Se for alumínio normal, mesmo para soldar é complicado e é bastante mole que quase não dá para maquinar.....nut´s Escreveu:pah as series 6000 e 7000 nao sao usadas para jantes e ou reforços?
-
- active user
- Contacto:
Explica lá melhor a localização da barra traseira de baixo, é para aplicar entre as torres de suspensão? Pena que seja soldada...Ricardo M. Escreveu:Tri-bar? É que é já a seguir Basta quereres...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes