O carro raramente pega 1º , fica relanti baixo, abafa e não anda, desligo e ligo varias vezes e lá pega normalmente

Alguém sabe o que possa ser ?

Ricardo M. Escreveu:O shunt foi feito antes de usar a pistola estroboscopica? Se é que foi usada pistola..
Deve ser isso Gongon Escreveu:cheira me a q o distribuidor entrou um dente ao lado ......
podes tb ver se os pontos da polies das cams batem certo com o da polie da cambota para ver se a correia de distribuição esta bem montada.
está dadagon Escreveu:cheira me a q o distribuidor entrou um dente ao lado ......
podes tb ver se os pontos da polies das cams batem certo com o da polie da cambota para ver se a correia de distribuição esta bem montada.
pelos vistos com o imanuel é a pontinha....gon Escreveu:realmente estava um bocadinho ha escapa ai na bobine![]()
Tens de o enfiar todinho
estou ancioso por voltar a sentir isso com o meu...he..ja faltou mais...emanuelae86 Escreveu:
Andei o dia todo no chasso casa cheguei a casa a tremer e muitos KM feitos curti tanto trabalhar podia ser este o meu carro trabalho
em relaçao a isso por mim pode ser já amanha tenhu que com binar com o artur para lhe dar material....na volta ainda desencaminho o obi...nuno alinhas?emanuelae86 Escreveu:João, voltinha já sabes aparece e vamos beber ice tea bomba mais próxima![]()
nut´s Escreveu:estou ancioso por voltar a sentir isso com o meu...he..ja faltou mais...emanuelae86 Escreveu:
Andei o dia todo no chasso casa cheguei a casa a tremer e muitos KM feitos curti tanto trabalhar podia ser este o meu carro trabalho
em relaçao a isso por mim pode ser já amanha tenhu que com binar com o artur para lhe dar material....na volta ainda desencaminho o obi...nuno alinhas?emanuelae86 Escreveu:João, voltinha já sabes aparece e vamos beber ice tea bomba mais próxima![]()
juliocesar Escreveu:os cabos são magnecor?
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante