Porque gostar de carros significa tambem gostar de conviver com aqueles que connosco partilham do mesmo interesse, aqui fica uma "simples" mas espectacular garagem/sala/cozinha...
A minha é um pouco mais old school, mas é nessa onda. A garagem/oficina dá logo acesso à sala, com a cozinha e afins, aqueles neons da "Corona Extra", um relógio da "Triumph Motorcycles, juke box, anúncios antigos e uma Harley estacionada...lá em cima, da escada de caracol, fica o Quarto...
Apanhaste-me de surpresa. Estava a comer uma bifana e virei-me para trás só para fotografar a porcaria da garagem. Está um nojo mas amanhã, a equipa de limpeza deixa tudo esterilizado.
MadAE86 Escreveu:Apanhaste-me de surpresa. Estava a comer uma bifana e virei-me para trás só para fotografar a porcaria da garagem. Está um nojo mas amanhã, a equipa de limpeza deixa tudo esterilizado.
E isso é uma foto do teu telemóvel ranhoso, certo?
lol...para alem da garagem da minha namurada...tenho 1 sitio secreto na cave onde normalmete me escondo para comer gelado sem a minha mulher..como tenho muitas fotos fica o link de outro forum http://forums.vwvortex.com/zerothread?id=4515333
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Que seca que deve ser escolher um carro para sair... e se for um daqueles que está la´nos fundos? Lá vêm 10 motoristas para ajudar a tirar os chaços...
Que seca que deve ser escolher um carro para sair... e se for um daqueles que está la´nos fundos? Lá vêm 10 motoristas para ajudar a tirar os chaços...