Em 2010 o AE86 já vai poder voltar às pistas nacionais no campeonato nacional de clássicos de velocidades.
Vamos ver se aparecem alguns bichinhos guardados nas garagens à alguns anos com alterações actuais...
Estou curioso...
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)
Lá vou ter que tirar o bicho da garagem...Rasteirinho Escreveu:Pois é...
Em 2010 o AE86 já vai poder voltar às pistas nacionais no campeonato nacional de clássicos de velocidades.
Vamos ver se aparecem alguns bichinhos guardados nas garagens à alguns anos com alterações actuais...
Estou curioso...
pós acores enviei ah coisa de umas semanas , capot , guarda lamas frontal direito e esquerdo , ilharga direita , e portas loool pa um senhor dos rallys que disse queria tudo isso po stock ....... agora imaginemRT Escreveu:Lá vai acabar o stock (se é que ainda há) de faróis, guarda-malas, pára-choques, capots e afins
djballs Escreveu:pós acores enviei ah coisa de umas semanas , capot , guarda lamas frontal direito e esquerdo , ilharga direita , e portas loool pa um senhor dos rallys que disse queria tudo isso po stock ....... agora imaginemRT Escreveu:Lá vai acabar o stock (se é que ainda há) de faróis, guarda-malas, pára-choques, capots e afins
Metam os AE's nas corridas e vão ver que passado um ou dois anos não há AE's!Slipangle Escreveu:MGConcept: Em ralis pode correr em VSH, que tem transplantes de motor a rodos.
Em montanha parece que só há uma categoria lol, onde os 1600cc podem pesar um mínimo de 550Kg (contra os 800Kg no CPCC).
Minute Man: explica lá isso :D
Pois... tb era giro montar um N2 para resistência, mas giro giro era criar um troféu AE com 2 ou 3 categorias
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante