Questão newb, eu sei...
![derisive [smilie=derisive.gif]](./images/smilies/derisive.gif)
No meu ta tudo como de origem....pack Escreveu:Porque é que a ignição normal não serve para carburadores?!
Questão newb, eu sei...
Como assim de origem?RSAE86 Escreveu:No meu ta tudo como de origem....pack Escreveu:Porque é que a ignição normal não serve para carburadores?!
Questão newb, eu sei...
Deixaste a ECU a fazer o avanço em paralelo?RSAE86 Escreveu:So retirei a injecçao e meti uma bomba de gasolina diferente...de resto tudo de origem!!!
RSAE86 Escreveu:So retirei a injecçao e meti uma bomba de gasolina diferente...de resto tudo de origem!!!
Isso mesmo86Pilot Escreveu:Pelo que eu percebi, a ECU continua lá, simplesmente nao tem injectores e por isso o sinal de injecção não existe.
Mas pack... tu não queres este setup!pack Escreveu:Mas podes elaborar o teu esquema actual?! Ou é tipo algo mais secreto?! É que no fundo já percebi que dá para deixar de origem e não mexer muito, mas não percebo o que sai nem o que fica, nem tão como como fica....
Se não te importares gostaria muito de saber mais sobre o tema! E com umas fotos do teu vermelhinho ainda seria melhor!
Abraço
Sem isso não tens ignição.CKe70 Escreveu:Estou a falar desta caixa acima da bobine... Para que serve isso? não preciso disse se estiver a carburadores, certo?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante