Desde que não tenhas exagerado na força de aperto, não há problema... Para tirar arranja-se sempre maneiraHomem Bomba Escreveu:Pois, devia ser o mais alto nao e? Nao tinham disso em stock na altura... Tambem para os km e ritmo a que ando, nao deve fazer gd diferenca...
Mas acho que ja fiz asneira. Hoje um amigo meu disse-me que quandl se muda o filtro no carro dele, deve-se apertR o filtro novo so com a mao e que depois a junta veda...
Eu apertei o meu com a chave! Ha algum problema? Pode ficar colado??
OK, obrigado Ricardo. Fico mais descansado... pelo menos até à próxima muda de filtroRicardo M. Escreveu:Desde que não tenhas exagerado na força de aperto, não há problema... Para tirar arranja-se sempre maneiraHomem Bomba Escreveu:Pois, devia ser o mais alto nao e? Nao tinham disso em stock na altura... Tambem para os km e ritmo a que ando, nao deve fazer gd diferenca...
Mas acho que ja fiz asneira. Hoje um amigo meu disse-me que quandl se muda o filtro no carro dele, deve-se apertR o filtro novo so com a mao e que depois a junta veda...
Eu apertei o meu com a chave! Ha algum problema? Pode ficar colado??
Certo, o mais adequado é o que tem um 2 no final do part number, em vez do 1 (salvo erro). Eu falei na Toyota quando fui comprar o que coloquei - disseram-me que não tinham em stock, mas que esse também dava para o modelo do motor... Ele diz que é para motores 4A-G na etiqueta e o filtro que estava no carro era um dos pequenos tb, portanto aceitei a proposta deles e trouxe o filtro pequeno.pack Escreveu: Este não é o filtro do 4A-GE. Este éo YZZJ1 e o nosso filtro ideal é o YZZJ2! Ligeiramente maior! ;)
Abraço
Quando o motor fica frio o óleo desce ao cárter não é? Achas que consigo dar esse alívio sem ter que mudar o óleo novamente?Rasteirinho Escreveu:Apertar filtros com a chave pode dar mau resultado, depois para tirar pode ser mais dificil...
Na minha opinião, devias alivia-lo ligeiramente e depois apertá-lo à mão...
Obrigado, entretanto ja aliviei o filtro!Andrax Escreveu:Sim, não é preciso tirar o filtro fora. Apenas aliviar e dar um aperto à mão!
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes