e acho que se vende os ae´s baratos ...ai e tal é 1 carro velho e antigo e coiso...86Pilot Escreveu:Isso está em Euros?
Assim nao admira os precos a que eles sao vendidos.
Podes comentar a vontade, aliás devesemanuelae86 Escreveu:Nem comento![]()
pack Escreveu:Olha, acabei por fazer um excelente negócio
Esse era o preço do AE em 1987, e foi porque já não havia mais pra entrega e chularam os ultimos.. mais precisamente 3980 cts..djballs Escreveu:loool qd tiver o meu pronto vou pedir 20mil euros por ele loool 9 mil e tal por tar restaurado e o resto é pk me apetece ...... isso da cotaçao nem pos seguros vale nada qt mais serve pa ocupar paginas , lembro me de ter visto uma revista antiga de 84 qd foi lançado em portugal o nosso ae e novo com extras custava nada mais que 4mil contos era 3985 contos na altura por isso loool
È verdade, as seguradoras regem-se por tabelas próprias pelo que só dão o valor "venal" pelo qual a viatura está cotada.djballs Escreveu:loool qd tiver o meu pronto vou pedir 20mil euros por ele loool 9 mil e tal por tar restaurado e o resto é pk me apetece ...... isso da cotaçao nem pos seguros vale nada qt mais serve pa ocupar paginas , lembro me de ter visto uma revista antiga de 84 qd foi lançado em portugal o nosso ae e novo com extras custava nada mais que 4mil contos era 3985 contos na altura por isso loool
jae86 Escreveu:O caso muda muito de figura se o carro estiver inscrito no ACP...
Se a viatura estiver inscrita no ACP o valor "venal" será atribuído pela ACP (valores perto dos tabelados pela Motor Clássico) e não pela seguradora.nut´s Escreveu:como assim?jae86 Escreveu:O caso muda muito de figura se o carro estiver inscrito no ACP...
È joia ou anuidade?pack Escreveu:Tens de pagar mais duas jóias as quais não mencionaste que são os certificados em como o veículo é considerado clássico. Dito no ACP em Lisboa.
Abraço
Pois é meus amigos posso vos falar desse assunto.jae86 Escreveu:Já vi:
Anuidade ACP: 42€ ou 84€
Anuidade ACP Clássicos: 60€
Joia Certificação de Clássico: 50€ (válido para 4 anos).
Total:
152€ (sem assistênçia em viagem) dos quais 50€ serão pagos somente de 4 em 4 anos;
194€ (com assistênçia em viagem) dos quais 50€ serão pagos somente de 4 em 4 anos.
Vai para os valores que dizias.
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 2 visitantes