[Procuro] Cambota
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
[Procuro] Cambota
Boas pessoal.
Procuro cambota de um 4A-GE, nas medidas originais, ou seja que nunca tenha sido rectificada.
Tenho uma pessoa interessada, para por o seu AE a rolar, que está à chuva e a apodrecer...
Qualquer coisa basta mandar PM.
Cumps
Procuro cambota de um 4A-GE, nas medidas originais, ou seja que nunca tenha sido rectificada.
Tenho uma pessoa interessada, para por o seu AE a rolar, que está à chuva e a apodrecer...
Qualquer coisa basta mandar PM.
Cumps

| AE86 | XSI | IS200 |
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Re: [Procuro] Cambota
Um motor completo ainda se deve arranjar bom estado, acho eu 

tenhu la 1 encostada...nao sei é como estar tenhu que ver...

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
A pessoa que quer a cambota queria comprar o meu motor suplente, mas já desisti da venda, como tal estou à procura da cambota para o ajudar.emanuelae86 Escreveu:Um motor completo ainda se deve arranjar bom estado, acho eu
Nut's, ok, agradecia que visses isso. Depois mandas-me o teu contacto, ou eu mando o contacto da pessoa interessada, para fazerem negócio.
Cumprimentos

| AE86 | XSI | IS200 |
-
- Propietários
- Contacto:
Motor é o meu pode experimentar 

-
- Propietários
- Contacto:
Rt, se estas a pedir preço do meu motor o preço é 850,00 completo e não negociável.
a cambota que tenhu na garagem se a memoria nao falha está com bielas a 40mm e chumasseiras a 47mm...porem axo que jáfoi retificada pois a biela que se encontra perto do volante (4pistao) pareceme estar a 39mm...
(foi medido com paquimetro..)mas cheirame que nao esta em condiçoes...p isso, deixa la...vai p ferro velho, ja nao da para fazer nada com aquilo estou correcto?
(foi medido com paquimetro..)mas cheirame que nao esta em condiçoes...p isso, deixa la...vai p ferro velho, ja nao da para fazer nada com aquilo estou correcto?

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
se venderes o motor do ae dp tens que fazer como os flintstones ...hihihiemanuelae86 Escreveu:Rt, se estas a pedir preço do meu motor o preço é 850,00 completo e não negociável.

-
- active user
- Registado: 24 jun 2010, 21:14
- Contacto:
queres um conselho de amigo?
Compra uma nova, tera q ser para o GTI\Celica... sao as q tem os apoio e bielas maiores... 42mm se nao to em erro...
sao 500€ mas é o melhor... vai por mim...
Compra uma nova, tera q ser para o GTI\Celica... sao as q tem os apoio e bielas maiores... 42mm se nao to em erro...
Min@uto - Comercio d´Automoveis Lda(Padrão da Légua)
WWW.MINAUTO.NET
Garagem:
Toyota Corolla Star Van 2.0 Turbo Diesel 90cv´94 (A Bebeda)
Toyota Corolla GT Twin Cam AE86 150cv´86 (O Borrachão)
Toyota Corolla Xli 1.3i 16v GPL Power 88cv ´92 (O Fogão)

WWW.MINAUTO.NET
Garagem:
Toyota Corolla Star Van 2.0 Turbo Diesel 90cv´94 (A Bebeda)
Toyota Corolla GT Twin Cam AE86 150cv´86 (O Borrachão)
Toyota Corolla Xli 1.3i 16v GPL Power 88cv ´92 (O Fogão)

por acaso ainda pensei que fosse mais...mas sendo assim, é a melhor opçao...plo menos sabes que não está fragilizada por rectificações ou aquecimentos...Aiqueazia Escreveu:queres um conselho de amigo?
e as bielas sao relativamente faceis d arranjar...

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes