Temos piloto!

Se os rallys são todos em asfalto e a alteração do curso de amortecedor é permitida pelos regulamentos, monta uns coilovers.extra13 Escreveu:boas
Por acaso 86Pilot a essência é parecida, nunca tinha visto esse video, o flow está todo lá
Apardal repara neste video (a 2º imagem minha, o gancho a direito com declive): http://www.ralismadeira.com/index.php?o ... &Itemid=10
o carro tem um comportamento bounce-bounce (aos saltinhos), quando os ganchos são apertados e com alguma inclinação, já notei que isso acontece sempre quando ele não entra em derrapagem, acho que tenho o espigão muito comprido do amortecedor, daí o amortecedor interior á curva fazer o curso todo e como consequencia não tiro o proveito todo do autobloquante.
Era isso que me estava a refeirr quando disse que ia melhorar o comportamento do carro em curva , porque sei se melhorar a dinamica do chassis, irei perder quase por completo o divertimento do carro e por lógica o principal objectivos da equipa
Rasteirinho num futuro gostava de poder progredir no motor, caixa e diferencial, e em termos de potencia gostava de chegar ao pantamar de 160/170cv, penso que consigo dentro dos regulamentos, apesar de haver aqui na Madeira umas certas excessõpes á regra![]()
Em relação aos oleos que uso são:
motor: Total quartz racing 10w50 (senti uma melhoria considerável)
caixa e diferêncial (com LSD): ELF lubHTX 732 (dá para usar em ambos, gostei imenso da suavidade do autobloquante)
travão: Castrol SRF (não há melhor)
um abraço pessoal
Se precisares de alguma coisa daqui, apita...extra13 Escreveu: Rasteirinho num futuro gostava de poder progredir no motor, caixa e diferencial, e em termos de potencia gostava de chegar ao pantamar de 160/170cv, penso que consigo dentro dos regulamentos, apesar de haver aqui na Madeira umas certas excessõpes á regra![]()
daqui??trabalhos com aes86??Rasteirinho Escreveu:Se precisares de alguma coisa daqui, apita...extra13 Escreveu: Rasteirinho num futuro gostava de poder progredir no motor, caixa e diferencial, e em termos de potencia gostava de chegar ao pantamar de 160/170cv, penso que consigo dentro dos regulamentos, apesar de haver aqui na Madeira umas certas excessõpes á regra![]()
Quase todos os meses sai daqui um novo 4AGE bem vitaminado...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes