[Vendo] Escape Buddy Club Spec II - Novo

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Bloqueado
apardal
Site Admin
Mensagens: 632
Registado: 12 ago 2009, 17:13
Contacto:

[Vendo] Escape Buddy Club Spec II - Novo

Mensagem por apardal »

Boas pessoal.

Estou a vender o escape que comprei recentemente ao Sym da PassRacing.

É um cat back específico para o nosso carro com tubo de 2" (50.8mm) com encaixes para os apoios originais.

É uma boa escolha para quem queira performance total num motor com uma preparação suave ou mesmo de origem. Deve ser relativamente barulhento tendo em conta que apenas tem um ressonador central com lã de vidro e uma pseudo panela final. Vem com o escape um silenciador que pode ser montado e desmontado à vontade do freguês. O som é algo deste género:

http://www.youtube.com/watch?v=7Oja5JAXyog

Não consegui perceber se este som é com ou sem silenciador.

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu só estou a vender este escape porque tenho receio que a medida da tubagem seja pequena para a potência que o motor já desenvolve e também porque quero aproveitar a panela que tenho agora. Adaptar este escape novo para montar a minha panela acabava por sair mais caro do que fazer a linha do colector para trás já com ressonador.

O preço do escape nos EUA era na altura 359USD. Ao câmbio e com portes e alfândega ficou perto dos 500€.

Vou por o escape à venda por 350€ para ver se o despacho depressa. Prefiro entregar em mão mas estou disponível para enviar pelo correio.

apardal
Site Admin
Mensagens: 632
Registado: 12 ago 2009, 17:13
Contacto:

Mensagem por apardal »

Vendido!

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante