Em relação a este fórum, na minha opinião penso que deveriam ser mudados um aspecto ou outro.. Por exemplo a secção das Apresentações/Projectos deveria ser separada.. Teríamos então uma secção para as Apresentações onde cada um fazia uma breve introdução como nome, localidade, como tudo começou em relação aos AE's e eventualmente, o contacto de cada um (tanto telefónico como com o carro, permitam-me o trocadilho).. Desta forma, podemos ter as apresentações todas feitas e organizadas.
Mais abaixo, teríamos então a secção dos Projectos onde quem quisesse mostrar a máquina e as alterações efectuadas, criava lá um tópico seguindo "algumas regras" tais como o título do tópico ter o modelo do carro, ano e essas cenas que facilmente servem para identificar a máquina de cada um.. No primeiro post, teriam então os specs de cada um e a partir daí desenrolava-se o projecto post a post.. Podia ser também alterada a possibilidade de cada um editar o título do tópico de forma a que se pudessem editar por exemplo para:
"Projecto Ricardo M. - AE86 1986 ph2 (novas jantes pág.12)"
.. e dessa forma sabermos quando existem realmente novidades e essas cenas.. Era também porreiro que cada um passasse para aqui o projecto todo para a primeira página de cada tópico e a partir daí, continuar tudo neste fórum... Percebo que nem todos têm por exemplo o mesmo tempo que eu tenho para estar na net e tal mas se fizermos um esforço, penso que não custa nada.. Como já tinha dito ao Gon, se precisarem de mim para fazer CopyPaste dos outro tópicos, prontifico-me desde já a ajudar..
Aproveitem este tópico já agora para dar ideias/sugestões porque já que se começa um novo "fórum", vamos tentar ter tudo organizadinho desde o início
Em relação às minhas "sugestões", espero que não levem a mal pois no fundo, é apenas a minha opinião enquanto user do fórum!
PS: o meu antigo nick era MMSPORT mas como não fui a tempo de mudar no outro, registei-me já com o Ricardo M. para ficar com este permanentemente.. Estive uns dias de novo ausente por motivos particulares mas cá estou eu de volta e com algum tempo disponível para ajudar no que for preciso....
Um abraço,
Ricardo M.