Bem... não sei se já viram os preços dos rolamentos dos semi eixos da Toyota, mas são 180€ cada...
Ora para ter o bicho de volta á estrada faltam-me or rolamentos dos semi eixos (e casquilhos também), isto depois de o Ricardo me ter arranjado os rolamentos do pinhão e diff.
Aceitam-se propostas! :)
[Compro] Rolamentos de Semi eixos
[Compro] Rolamentos de Semi eixos
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Re: [Compro] Rolamentos de Semi eixos
Precisas para os semi-eixos também, é isso?
Mais logo já te envio PM.... A última vez que arranjei disso foi para o Emanuel e acho ficou quase a metade do preço da Toyota mas depois ainda faltam os retentores e as anilhas cimentadas de bloqueio ao rolamento....
Mais logo já te envio PM.... A última vez que arranjei disso foi para o Emanuel e acho ficou quase a metade do preço da Toyota mas depois ainda faltam os retentores e as anilhas cimentadas de bloqueio ao rolamento....
Pois, preciso dessas coisas também...
Só para teres uma ideia, o orçamento com IVA só em peças Toyota era mais de 700€...
Rolamentos diff+pinhão=240€ mais ou menos.
Só para teres uma ideia, o orçamento com IVA só em peças Toyota era mais de 700€...
![skull [smilie=skull.gif]](./images/smilies/skull.gif)
Rolamentos diff+pinhão=240€ mais ou menos.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
neste conjunto, alguem sabe a referencia do retentor??
AE86, what else??
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
O retentor que vem no kit não tras nenhuma referência.. Posso é medi-lo e dessa forma já deves arranjar um igual ou pelo menos parecido. O que vem no kit é em chapa e tem só a parte retentora vulcanizada..Andrax Escreveu:neste conjunto, alguem sabe a referencia do retentor??
Obrigado pela info!
Já mudei o meu, se interessar tenho outro conjunto para venda. Rolamento e anilha de travamento da KOYO por 150€
cumps
Já mudei o meu, se interessar tenho outro conjunto para venda. Rolamento e anilha de travamento da KOYO por 150€
cumps
AE86, what else??
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Mendes, paguei-te pouco mais de 200,00€ pelos 2 rolamentos e detentor dos semi-eixos sem incluir os rolamentos do diferencial,vão preparando uns 500€que devem chegar para todos rolamentos atrás.
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
emanuelae86 Escreveu:Mendes, paguei-te pouco mais de 200,00€ pelos 2 rolamentos e detentor dos semi-eixos sem incluir os rolamentos do diferencial,vão preparando uns 500€que devem chegar para todos rolamentos atrás.
Pagaste mais precisamente 266€.. Como andei a organizar umas cenas, acabei por encontrar as facturas e deu para confirmar... Estão um pouco mais caros agora porque já não os compro no mesmo sitio uma vez que a casa fechou e o desconto não é o mesmo..
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 2 visitantes