Página 1 de 1

Aplicação dos faróis de nevoeiro na grelha rotativa

Enviado: 13 jul 2011, 12:19
por Vilela
Boas pessoal.

Precisava que me tirassem uma duvida.

Como vêm to meu projecto tenho os faróis de nevoeiro para meter na grelha fase 2, só que a grelha rotativa que o L3lo colocou no perdidos e achados sempre me interessou.

Ós plásticos que estão referidos na foto, são para cortar e aplicar os faróis de nevoeiro, ou só dá na grelha fase 2?

Aplicar acaba sempre por dar, mas queria saber se é especifico para o efeito, tal como a grelha fase 2 tem os sitios para cortar ou já vêm abertos para colocar os faróis de nevoeiro.

Cumprimentos

Vilela

Re: Aplicação dos faróis de nevoeiro na grelha rotativa

Enviado: 14 jul 2011, 21:22
por RT
Eu acho que essa não dá para a plicar faróis de nevoeiro, mas...

A parte exterior não se corta.

Se essa for igual à Fase 2, é dividida em 2 partes. A de fora não se mexe e a de dentro tem lá o desenho para cortar e montar os faróis.

Essa grelha foi cá falada há uns tempos. Há um sistema que a mete a abrir/fechar automaticamente, conforme a temperatura do motor.

Re: Aplicação dos faróis de nevoeiro na grelha rotativa

Enviado: 14 jul 2011, 21:26
por RT

Re: Aplicação dos faróis de nevoeiro na grelha rotativa

Enviado: 15 jul 2011, 23:18
por Vilela
O que ainda acho mais interessante na grelha é mesmo a questão de se abrir consoante a temperatura, acho um pormenor muito à frente, só que pessoalmente gosto mais da grelha fase 2 com os faróis lá metidos.

Pena não dar para adaptar "correctamente" os faróis, senão já a tinha mandado vir..