Mas como já disse e volto a repetir estou de forma geral satisfeito com o negócio que fiz contigo.
Não me estou a queixar de nada, apenas a fazer um reparo!
Parece que estou a ser mal interpretado muitas vezes hoje!

Perfeitamente normalTak Dee Escreveu:depois apareceu uma ou outra coisa com a desmontagem dos interiores
Nao tentei, smp coloquei essa hipote logo de parte, dado que o interesse deles é fazer dinheiro aposto que nao me ofereciam nada que valesse mais de 1500€ acho que nao vale a pena tentar a menos que o dono do stand seja no minimo um entusiasta de AE86... eu para o dia-a-dia tenho um jetta a GPL :)André Araújo ae86 Escreveu: Realmente não está fácil para quem quer vender seja o que for, a preços justos, por vezes até a baixo do razoável ninguém pega!
Há de aparecer comprador, já tentaste num stand a troca por um carro mais económico por exemplo?
Nos picanços?!pack Escreveu:Foi visto em Santarém! O Ricardoae86 falou com o dono... Podes enviar-lhe pm para detalhes!
Nepes, no festival de Tuning!CKe70 Escreveu:Nos picanços?!pack Escreveu:Foi visto em Santarém! O Ricardoae86 falou com o dono... Podes enviar-lhe pm para detalhes!
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes