boas...
a ideia é arranjar 1 carro do estilo corsa a....ax....de preferencia 205 com documentos mesmo que cancelados, o objectivo é fazer 1 carro para ir para o monte...(tipo protótipo)...
estou disposto a dar até 50€
não precisa de andar...
compro carro com documentos ate 50€
compro carro com documentos ate 50€

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Re: compro carro com documentos ate 50€
olha, passou-se ![fool [smilie=fool.gif]](./images/smilies/fool.gif)
![fool [smilie=fool.gif]](./images/smilies/fool.gif)
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Carros nesses estado (desde Clio's a Uno's) já vi serem vendidos por menos até... 20€ e leva-me isto daqui para fora 

| AE86 | XSI | IS200 |
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
À uns anos atrás, havia o pai de uma colega minha que arranjava os R5 por 10€.... Mas claro, sem documentos!RT Escreveu:Carros nesses estado (desde Clio's a Uno's) já vi serem vendidos por menos até... 20€ e leva-me isto daqui para fora
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
para o que é para fazer tem que ser low budget....
a coisa de 3 anitos atraz comprei 1 205 por 70€.......com documentos ...so tinha era caixa partida....coisa que valia 50€ na sucata...
é claro que quem diz 50€ refêre-se a mais coisa menos coisa.....

a coisa de 3 anitos atraz comprei 1 205 por 70€.......com documentos ...so tinha era caixa partida....coisa que valia 50€ na sucata...
é claro que quem diz 50€ refêre-se a mais coisa menos coisa.....

"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes