sistema AC

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
|BUDA|
active user
Registado: 21 ago 2009, 01:03
Contacto:

sistema AC

Mensagem por |BUDA| »

so7urno
active user
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Mensagem por so7urno »

tb tenho um completo para vender, cheguei a velo a trabalhar com ar fresquino antes de lhe meter o GZE
,mas ainda nao me dei ao trabalho de desmontar parte dele do interior do carro :p
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

jae86
active user
Registado: 16 set 2009, 21:01
Contacto:

Mensagem por jae86 »

so7urno Escreveu:tb tenho um completo para vender, cheguei a velo a trabalhar com ar fresquino antes de lhe meter o GZE
,mas ainda nao me dei ao trabalho de desmontar parte dele do interior do carro :p
Está tudo a trabalhar em condições?

E qual é o preço do conjunto?

so7urno
active user
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Mensagem por so7urno »

hey só vi agora, epa estava em excelente estado estava a funcionar perfeitamente pois aki em 2006 quando fui buscar o carro qd ainda tinha o motor original gripado a trabalhar a 3 clilindros e fazer toc toc toc... mas o AC fazia um bom fresquinho até me passei eheh! (este kit até devia valer bem mais pk só tinha uns 5anos pq foi montado mais tarde pelo anterior dono mesmo na toyota em finais dos anos 90) depois troquei po 4A-GZE e anulei o sistema AC mas as tubagens e electronica que fica dentro do carro ainda está lá tudo montado nao me dei ao trabalho de tirar :oops: nao tenho tido vagar para isso mas quem estiver mm interessado é conversar... e logo se ve :)

ah e quem comprar ainda posso oferecer um compressor de AC extra (que vinha no GZE mas acho que é igual, este nao faço ideia se trabalha mas suponho que sim o motor vinha com garantia..)

pa se tiver avariado ou alguma coisa avariada epa devolvo o dinheiro se for preciso isso cmg estão a vontade.

valores para o conjunto? epa sei la olha o mesmo que esse gajo ai da driftworks mas nao pagam os portes :P
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

rp.cardoso
active user
Registado: 07 jun 2010, 10:18
Contacto:

Re:

Mensagem por rp.cardoso »

so7urno Escreveu:hey só vi agora, epa estava em excelente estado estava a funcionar perfeitamente pois aki em 2006 quando fui buscar o carro qd ainda tinha o motor original gripado a trabalhar a 3 clilindros e fazer toc toc toc... mas o AC fazia um bom fresquinho até me passei eheh! (este kit até devia valer bem mais pk só tinha uns 5anos pq foi montado mais tarde pelo anterior dono mesmo na toyota em finais dos anos 90) depois troquei po 4A-GZE e anulei o sistema AC mas as tubagens e electronica que fica dentro do carro ainda está lá tudo montado nao me dei ao trabalho de tirar :oops: nao tenho tido vagar para isso mas quem estiver mm interessado é conversar... e logo se ve :)

ah e quem comprar ainda posso oferecer um compressor de AC extra (que vinha no GZE mas acho que é igual, este nao faço ideia se trabalha mas suponho que sim o motor vinha com garantia..)

pa se tiver avariado ou alguma coisa avariada epa devolvo o dinheiro se for preciso isso cmg estão a vontade.

valores para o conjunto? epa sei la olha o mesmo que esse gajo ai da driftworks mas nao pagam os portes :P

O A/C ainda está à venda?
Obrigado.
Cumprimentos,
Rui Cardoso
'85-Toyota Corolla GT Twin Cam 16v - 2007-...
'10-Alfa Romeo 159SW 2.0 JTD-m - 2015-...
'03-Ford Fiesta 1.4 TDCi - 2004-...
'71-Fiat 500L - 2014-...

emanuelae86
Propietários
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Contacto:

Re: sistema AC

Mensagem por emanuelae86 »

Tenho um sistema completo A/c de origem pronto para montar, compressor,radiadores e tubagens mandei testar fugas, limpar e recondicionar compressor, de momento tenho tudo parado por falta ar :roll: €€€

Quem tem isso montado não pode colocar aqui umas fotos p.f. assim que possivel devo começar a meter tudo o sitio :crazy:

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante