Autocolantes p'ro ae86
-
- active user
- Registado: 08 out 2010, 13:59
- Contacto:
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: Autocolantes p'ro ae86
Alguém me arranja autocolantes brancos apex twin cam e corolla Levin?!
Abraço e obrigado!
Abraço e obrigado!
Epá brancos já vi no ebay, mas isso tb quem imprime/corta a preto tb imprime/corta a branco :)
isac: trabalhas com plotters de corte?
isac: trabalhas com plotters de corte?
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Não tenho plotter, mas tenho acesso porque trabalho na área do design de comunicação. A minha ideia é criar uma réplica perfeita dos autocolantes mas como não tenho os originais fica um bocado difícil ser rigoroso, o que fiz, ou melhor, o que está feito foi a "olhometro".
Vou mandar fazer uns quantos em branco da versão em baixo e ver como ficam.
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Alguém pode imprimir isto e ver se as medidas estão correctas sobrepondo no original?Xipou_twimCam Escreveu:boas amigo
A legenda COROLLA tem 3 centrimetros de altura e 23 centimetros de comprimento
A legenda GT tem 3 centimetros de altura e TWIM CAM 16 tem 2 centimetros de altura e 26,5 de comprimento ( GT twim cam 16)
dpois dis me preços sfv
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Logo vejo-te isso Isac... Mas atenção as as originais são ligeiramente curvas tipo "sorriso"...
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Mendes podes decalcar e passar no scanner ou é abusar da tua paciência? É que assim ficava xpto
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Basicamente era isso que eu ia fazer até porque já não sei onde anda o tóculante.. Tenho isso digitalizado e guardado no portátil mas só logo quando chegar é que te confirmo..isac Escreveu:Mendes podes decalcar e passar no scanner ou é abusar da tua paciência? É que assim ficava xpto
Isac;
Eu tenho 1 kit de autocolantes originais extra.
Se quiseres posso passa-los no scanner e envio-te amanha
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Execelentejae86 Escreveu:Isac;
Isac, já te enviei e-mail.
Esqueci-me de dizer que o colante "COROLLA" tem uma certa curvatura.
O colante "GT TWINCAM 16" é direito.
Esqueci-me de dizer que o colante "COROLLA" tem uma certa curvatura.
O colante "GT TWINCAM 16" é direito.
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Isac, vão ser com fundo ou sem fundo?isac Escreveu:Não tenho plotter, mas tenho acesso porque trabalho na área do design de comunicação. A minha ideia é criar uma réplica perfeita dos autocolantes mas como não tenho os originais fica um bocado difícil ser rigoroso, o que fiz, ou melhor, o que está feito foi a "olhometro".
Se for se fundo (só mesmo as letras), chamados decal se não me engano, eu compro-te 2 de cada quando estiverem prontos.
Os que eu tenho são de fundo transparente, um amigo meu tem iguais e colou, e disse que não ficam muito bons.
| AE86 | XSI | IS200 |
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
jae86 Escreveu:Isac;
Não te esqueças que 1 desses é meu
Se não me engano, já te arranjei o "COROLLA".emanuelae86 Escreveu:Não te esqueças que 1 desses é meujae86 Escreveu:Isac;
Queres que te arranje o "GT Twincam 16"?
Uma foto para verem o aspecto da coisa:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Isac, acabei por não mandar nada porque o que eu tenho veio do jae86 por isso era preferível ser ele a enviar que assim foi mais completo.
Emanuel, o teu autocolante está comigo à meses. Quando montaste os led's à frente, estiveste com ele na mão mas os autocolantes para carros brancos são diferentes dos para carro preto daí não poderes usar o "GT TWINCAM 16" do jae86..
Emanuel, o teu autocolante está comigo à meses. Quando montaste os led's à frente, estiveste com ele na mão mas os autocolantes para carros brancos são diferentes dos para carro preto daí não poderes usar o "GT TWINCAM 16" do jae86..
- isac
- Site Admin
- Contacto:
@ jae86
O autocolante "COROLLA" acho que é para o Fase 2 para pintura clara (positivo), porque a versão FASE1 acho que é esta
O Autocolante "GT TWIN CAM 16" acho que para o Fase 1 com pintura clara (positivo), porque tem riscas horizontais em vez dos pontos como a versão FASE2 que é esta.
Em relação à curvatura do "COROLLA" é ligeira e não sei até que ponto se justifique, até porque a palavra é mais curta que a "GT TWIN CAM 16" e esta última não tem.
Podes digitalizar o "GT TWIN CAM 16" em monocromático ou mais contraste, talvez com um livro em cima para não deixar passar luz, é que a imagem está muito esbatida e não se notam os contornos.
O autocolante "COROLLA" acho que é para o Fase 2 para pintura clara (positivo), porque a versão FASE1 acho que é esta
O Autocolante "GT TWIN CAM 16" acho que para o Fase 1 com pintura clara (positivo), porque tem riscas horizontais em vez dos pontos como a versão FASE2 que é esta.
Em relação à curvatura do "COROLLA" é ligeira e não sei até que ponto se justifique, até porque a palavra é mais curta que a "GT TWIN CAM 16" e esta última não tem.
Podes digitalizar o "GT TWIN CAM 16" em monocromático ou mais contraste, talvez com um livro em cima para não deixar passar luz, é que a imagem está muito esbatida e não se notam os contornos.
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Em relação à reprodução, acho melhor esquecer a versão com "pontos" visto que a reprodução fica muito cara e só justifica fazer umas centenas.
Recortar as letras (só mesmo as letras) em plotter em cores fica mais em conta e bem mais barato, Preto, Branco, Cinza (Prata)
Recortar as letras (só mesmo as letras) em plotter em cores fica mais em conta e bem mais barato, Preto, Branco, Cinza (Prata)
Sim, vão ser como estes http://img17.imageshack.us/img17/8992/img2300a.jpgRT Escreveu:Isac, vão ser com fundo ou sem fundo?
Se for se fundo (só mesmo as letras), chamados decal se não me engano, eu compro-te 2 de cada quando estiverem prontos.
Os que eu tenho são de fundo transparente, um amigo meu tem iguais e colou, e disse que não ficam muito bons.
Por acaso não sei responder quais os colantes que são fase I ou II.
Na altura que comprei, apercebi-me que são os únicos que a Toyota ainda vende; não vende mais nada.
Inclusive a tonalidade do "COROLLA" é diferente da do "GT Twincam 16" o que não tem muita lógica mas pronto.
O teu "COROLLA" ficou bem porreiro
Já te mandei novamente mas não ficou muito melhor.
Mais logo tiro fotos aos que tenho no carro para ver se ajuda.
Na altura que comprei, apercebi-me que são os únicos que a Toyota ainda vende; não vende mais nada.
Inclusive a tonalidade do "COROLLA" é diferente da do "GT Twincam 16" o que não tem muita lógica mas pronto.
O teu "COROLLA" ficou bem porreiro
Já te mandei novamente mas não ficou muito melhor.
Mais logo tiro fotos aos que tenho no carro para ver se ajuda.
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Da maneira que as coisas tão, tens que arranjar também um "Twin Cam 20", que cada vez mais se vêm 20válvulas por aí
| AE86 | XSI | IS200 |
Já agora fazias tb o TOYOTA da grelha fase II da frente
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Sim é possíveljae86 Escreveu:Já agora fazias tb o TOYOTA da grelha fase II da frente
É só saber as dimensões, a minha grelha fase2 já não tem as letras, ou até já a comprei sem elas...
boa iniciativa,se for para vender isso eu vou querer!!
jpbfmotorsport.blogspot.pt
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Eu envio-te isso.. Já tenho vectorizado e à escala... Havia o eterno problema dos logos que haviam na net mas acabei por ter que o fazer à lá pata...isac Escreveu:Sim é possíveljae86 Escreveu:Já agora fazias tb o TOYOTA da grelha fase II da frente
É só saber as dimensões, a minha grelha fase2 já não tem as letras, ou até já a comprei sem elas...
jae86, acho que na altura te arranjei um na Exponor, ou estou a fazer confusão?
Verdade sim senhor, mas já que o Isac está com este trabalho todo pelo menos que alguem faça os colantes todos de uma vez e até se criava na secção de compra/venda uma rubrica fixa para os colantesRicardo M. Escreveu: jae86, acho que na altura te arranjei um na Exponor, ou estou a fazer confusão?
Mas ficam a faltar os "TWINCAM 16" nas laterias
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Onde, não conheço. Os GTV?jae86 Escreveu:Ricardo M. Escreveu:...
Mas ficam a faltar os "TWINCAM 16" nas laterias
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante