AE86 já pode correr no campeonato nacional de clássicos
-
- Site Admin
- Mensagens: 953
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Localização: V. N. Gaia
- Contacto:
AE86 já pode correr no campeonato nacional de clássicos
Pois é...
Em 2010 o AE86 já vai poder voltar às pistas nacionais no campeonato nacional de clássicos de velocidades.
Vamos ver se aparecem alguns bichinhos guardados nas garagens à alguns anos com alterações actuais...
Estou curioso...
Em 2010 o AE86 já vai poder voltar às pistas nacionais no campeonato nacional de clássicos de velocidades.
Vamos ver se aparecem alguns bichinhos guardados nas garagens à alguns anos com alterações actuais...
Estou curioso...
FDX finalmente!!!!
Gon: penso que isso serefere ao sistema de injecção. Li algures que o Starlet 1.3S ia continuar em 2010 porque afinal podia mudar o sistema de injecção. Pelos vistos a regra mudou :)
Gon: penso que isso serefere ao sistema de injecção. Li algures que o Starlet 1.3S ia continuar em 2010 porque afinal podia mudar o sistema de injecção. Pelos vistos a regra mudou :)
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
Ja tive a ver os regulamentos. Para além de não se perceber muito do que pode ser alterado, só está lá o Anexo J... No regulamento geral não aparece nenhuma categoria H86 :S
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
-
- active user
- Mensagens: 142
- Registado: 12 ago 2009, 23:59
- Localização: Peso da Régua
- Contacto:
Re: AE86 já pode correr no campeonato nacional de clássicos
Lá vou ter que tirar o bicho da garagem...Rasteirinho Escreveu:Pois é...
Em 2010 o AE86 já vai poder voltar às pistas nacionais no campeonato nacional de clássicos de velocidades.
Vamos ver se aparecem alguns bichinhos guardados nas garagens à alguns anos com alterações actuais...
Estou curioso...
"But, after all, racing, competing, is in my blood. It's part of me, part of my life. It's what I've been doing all my life…"
pós acores enviei ah coisa de umas semanas , capot , guarda lamas frontal direito e esquerdo , ilharga direita , e portas loool pa um senhor dos rallys que disse queria tudo isso po stock ....... agora imaginemRT Escreveu:Lá vai acabar o stock (se é que ainda há) de faróis, guarda-malas, pára-choques, capots e afins
-
- Propietários
- Mensagens: 85
- Registado: 15 set 2009, 12:38
- Contacto:
- RT
- Propietários
- Mensagens: 1943
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Localização: Terceira - Açores
- Contacto:
djballs Escreveu:pós acores enviei ah coisa de umas semanas , capot , guarda lamas frontal direito e esquerdo , ilharga direita , e portas loool pa um senhor dos rallys que disse queria tudo isso po stock ....... agora imaginemRT Escreveu:Lá vai acabar o stock (se é que ainda há) de faróis, guarda-malas, pára-choques, capots e afins
| AE86 | XSI | IS200 |
-
- active user
- Mensagens: 149
- Registado: 23 jun 2009, 02:39
- Localização: Lisbon, Portugal
- Contacto:
Pelo que diz na lista de veiculos n homologados e etc... n percebi :D
A lista da FIA apenas faz referência ao 20v blacktop (diz AE111) - perdeu homologação mas pode correr em 2010. Agora n sei se isso significa que ainda não pode ou que dá pros dois lados (pode-se correr em turismos com AE111's e pode-se correr com o motor em clássicos).
A lista da FIA apenas faz referência ao 20v blacktop (diz AE111) - perdeu homologação mas pode correr em 2010. Agora n sei se isso significa que ainda não pode ou que dá pros dois lados (pode-se correr em turismos com AE111's e pode-se correr com o motor em clássicos).
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
O 20V não dá para correr porque é uma colaça totalmente diferente da de origem,é outra fundição,por isso não é autorizada...
Na parte da injecção,tem de manter o colector de admição,nada de ITB´s...
Lembem-se que existe a ficha de Homologação,e é por ai que as preparações se tem que guiar.Pelo que está ou não na ficha,mais o que é livre de regulamento.Se não tiver nenhuma referencia a determinada peça no regulamento,esta tem de estar em conformidade com a ficha,ou seja,exactamente igual ao de origem...
Na parte da injecção,tem de manter o colector de admição,nada de ITB´s...
Lembem-se que existe a ficha de Homologação,e é por ai que as preparações se tem que guiar.Pelo que está ou não na ficha,mais o que é livre de regulamento.Se não tiver nenhuma referencia a determinada peça no regulamento,esta tem de estar em conformidade com a ficha,ou seja,exactamente igual ao de origem...
Ou seja: 20v só para ralis, montanha ou Open resistência, n é?
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
-
- active user
- Mensagens: 149
- Registado: 23 jun 2009, 02:39
- Localização: Lisbon, Portugal
- Contacto:
MGConcept: Em ralis pode correr em VSH, que tem transplantes de motor a rodos.
Em montanha parece que só há uma categoria lol, onde os 1600cc podem pesar um mínimo de 550Kg (contra os 800Kg no CPCC).
Minute Man: explica lá isso :D
Pois... tb era giro montar um N2 para resistência, mas giro giro era criar um troféu AE com 2 ou 3 categorias
Em montanha parece que só há uma categoria lol, onde os 1600cc podem pesar um mínimo de 550Kg (contra os 800Kg no CPCC).
Minute Man: explica lá isso :D
Pois... tb era giro montar um N2 para resistência, mas giro giro era criar um troféu AE com 2 ou 3 categorias
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
-
- active user
- Mensagens: 966
- Registado: 12 ago 2009, 17:06
- Localização: Vila Nova de Gaia
- Contacto:
Metam os AE's nas corridas e vão ver que passado um ou dois anos não há AE's!Slipangle Escreveu:MGConcept: Em ralis pode correr em VSH, que tem transplantes de motor a rodos.
Em montanha parece que só há uma categoria lol, onde os 1600cc podem pesar um mínimo de 550Kg (contra os 800Kg no CPCC).
Minute Man: explica lá isso :D
Pois... tb era giro montar um N2 para resistência, mas giro giro era criar um troféu AE com 2 ou 3 categorias
-
- active user
- Mensagens: 149
- Registado: 23 jun 2009, 02:39
- Localização: Lisbon, Portugal
- Contacto:
Hum e onde é que consigo ver as specs desse motor? (e preço lol)
Começo a achar que todos os outros carros que agora podem correr nos clássicos são mais potentes que o AE... :?
Começo a achar que todos os outros carros que agora podem correr nos clássicos são mais potentes que o AE... :?
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes