[INFORMO] AE86 ph II

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

[INFORMO] AE86 ph II

Mensagem por jae86 »

A venda no StandVirtual, pelo preço valerá a pena a viagem para ver como está...

http://www.standvirtual.com/carros/Toyo ... a/P813938/

JonnyAE86
active user
Mensagens: 599
Registado: 18 ago 2009, 00:32
Localização: UK
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

Finalmente o pessoal começa a aplicar preços mais ou menos razoàveis aos 86...
Imagem

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

bem bom , sim senhor , só nao gosto das jantes e da falta de dos frisos pretos pa condizer com as embaladeiras , ah e o aerelon em vermelho tb nao gosto (é o que detesto no meu ) e vou mudar po ano :)

p.samuell
Propietários
Mensagens: 482
Registado: 24 ago 2009, 22:24
Localização: Moimenta da Beira, Viseu
Contacto:

Mensagem por p.samuell »

nao kero estragar o negocio de ninguém, mas se nao me engano fui ver esse carro antes de comprar o k tenho actualmente... se calhar ja foi comprado e ta novamente a ser vendido... tinha o farolim tras eskerdo partido ( se repararem bem nas fotos, vê-se perfeitamente k foi feito uma montagem)... tinha os 2 retrovisores partidos, painel da chauffagem partido e nao funcionava, rpm's e velocimetro nao funcionavam, piscas deliravam, interiores bastante danificados (kuartelas das portas e bancos), capot meio atravessado, na altura tinha 1 rolamento do alternador gripado, bomba de embraiagem a verter, motor bastante ferrugento, pintura a "sucateiro" (borrachas do aileron nao foram retiradas, vê-se nas fotos), limpa- vidros tras nao funcionava e o intermitente frente tb nao, pedal do acelerador preso(kuase k tinha k me por em peso para acelerar), e mts outras coisas k nao me lembro...

mas isto foi ha cerca de 1 ano atras, pode ser k certas coisas ja tenham sido arranjadas... na altura nao o comprei pk comecei a pensar nos gastos k teria para o arranjar e nao compensava...

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

p.samuell Escreveu:nao kero estragar o negocio de ninguém, mas se nao me engano fui ver esse carro antes de comprar o k tenho actualmente... se calhar ja foi comprado e ta novamente a ser vendido... tinha o farolim tras eskerdo partido ( se repararem bem nas fotos, vê-se perfeitamente k foi feito uma montagem)... tinha os 2 retrovisores partidos, painel da chauffagem partido e nao funcionava, rpm's e velocimetro nao funcionavam, piscas deliravam, interiores bastante danificados (kuartelas das portas e bancos), capot meio atravessado, na altura tinha 1 rolamento do alternador gripado, bomba de embraiagem a verter, motor bastante ferrugento, pintura a "sucateiro" (borrachas do aileron nao foram retiradas, vê-se nas fotos), limpa- vidros tras nao funcionava e o intermitente frente tb nao, pedal do acelerador preso(kuase k tinha k me por em peso para acelerar), e mts outras coisas k nao me lembro...

mas isto foi ha cerca de 1 ano atras, pode ser k certas coisas ja tenham sido arranjadas... na altura nao o comprei pk comecei a pensar nos gastos k teria para o arranjar e nao compensava...
Posto isto caso para dizer que o barato sai caro :wink:
Boa dica Samuel.

pepe
active user
Mensagens: 171
Registado: 13 ago 2009, 08:06
Contacto:

Mensagem por pepe »

Posso confirmar o que p.samuell disse, antes de comprar o meu também andei a ver este carro e na altura estava mesmo muito mau.

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

Dito no anúncio:
so precisa de uns retoques de pintura e chaparia
Há sempre um senão.

Isto e o que já falaram acima.

Definitivamente, os preços destes carros não vão baixar. Se estão baixos, é porque o carro não está a 100%.
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

pepe
active user
Mensagens: 171
Registado: 13 ago 2009, 08:06
Contacto:

Mensagem por pepe »

RT Escreveu:Dito no anúncio:
so precisa de uns retoques de pintura e chaparia
Há sempre um senão.

Isto e o que já falaram acima.

Definitivamente, os preços destes carros não vão baixar. Se estão baixos, é porque o carro não está a 100%.

Ora nem mais...

JonnyAE86
active user
Mensagens: 599
Registado: 18 ago 2009, 00:32
Localização: UK
Contacto:

Mensagem por JonnyAE86 »

RT Escreveu:Dito no anúncio:
so precisa de uns retoques de pintura e chaparia
Há sempre um senão.

Isto e o que já falaram acima.

Definitivamente, os preços destes carros não vão baixar. Se estão baixos, é porque o carro não está a 100%.
Era bom demais para ser verdade :D
Imagem

crgod
active user
Mensagens: 244
Registado: 12 ago 2009, 22:54
Localização: Tomar
Contacto:

Mensagem por crgod »

O barato sai caro :D
Muscle Celica TA22
Black Pearl AE86

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Google [Bot] e 0 visitante