[Group Buy] Coilovers BC
- CKe70
- Propietários
- Registado: 01 ago 2010, 21:40
- Contacto:
Re: [Group Buy] Coilovers BC
Andrax, aínda consegues arranjar os coilovers a preços mais baratos?
Estava interessado em adquirir uns, já estive a ver os D2 Racing, e estão a €750 + portes vindos de UK...
Mas gostava de saber os preços para os BC...
Estava interessado em adquirir uns, já estive a ver os D2 Racing, e estão a €750 + portes vindos de UK...
Tak Dee, esquece os D2, que segundo sei, são iguais aos K sport.Tak Dee Escreveu:Andrax, aínda consegues arranjar os coilovers a preços mais baratos?
- CKe70
- Propietários
- Contacto:
Porquê André?
São muito fracos?!
São muito fracos?!
Sim.Tak Dee Escreveu:Porquê André?
São muito fracos?!
O princípio de funcionamento está mal desenhado.
Primeiro porque as molas traseiras funcionam junto com os amortecedores, contrariando o desenho do carro.
Segundo porque a suspensão da frente é de inserir nas struts originais.
- CKe70
- Propietários
- Contacto:
Não percbi esta ultima parte... está a falar das spindles??apardal Escreveu:Segundo porque a suspensão da frente é de inserir nas struts originais.
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
Está a falar da suspensão em si. Em vez de vir com manga d'eixo incluida, é preciso alterar as mangas d'eixo originais cortando o amortecedor para montar lá outro.
Não é uma solução plug&play.
Não é uma solução plug&play.
- CKe70
- Propietários
- Contacto:
Sim, mas isso eu já sabia, é como os megan racing, tens de cortar as spindles para acrescentar ao coil... apesar de que neste seja ao contrario, tem de se tirar o cartucho do amortecedor, e inserir o coil dentro da estrutura original, será isso Pardal?
Se fôr, eu penso que com um trabalho bem feito e bem calibrado fica otimo... mas dêm opiniões porque vocês tem mais experiencia...
Eu estou inclinado para esses porque em qualidade/preço são bons (na minha opinião), até porque o feedback deles em forusn estrangeiros tanto é bom como é mau...
Se fôr, eu penso que com um trabalho bem feito e bem calibrado fica otimo... mas dêm opiniões porque vocês tem mais experiencia...
Eu estou inclinado para esses porque em qualidade/preço são bons (na minha opinião), até porque o feedback deles em forusn estrangeiros tanto é bom como é mau...
Sim Tak Dee, é como estás a dizer. O coilover entra na estrutura original e é enroscado como um amortecedor normal.Tak Dee Escreveu:Sim, mas isso eu já sabia, é como os megan racing, tens de cortar as spindles para acrescentar ao coil... apesar de que neste seja ao contrario, tem de se tirar o cartucho do amortecedor, e inserir o coil dentro da estrutura original, será isso Pardal?
Eu vi a montagem de uns KSport do bmbelo e já vi fotos dos D2 que são iguais. Do que vi, não só o material parece ser de fraca qualidade, como o sistema que eles utilizam altera a modo de funcionamento da suspensão. Se bem me lembro, o amortecedor que eles utilizam é igual aos originais (long stroke) que depois só faz o curso de um short stroke.
E se não estou em erro, também não é plug and play. Tens que soldar o tubo roscado que faz a afinação da altura.
Por poucas palavras, mete Megan, ou BC com eixos que está a um preço muito bom. Eu dei 1500€ pelos meus Greddy e estes BC são fabricados no mesmo sítio e custam pouco mais de metade. Os BC com eixos são plug and play.
- CKe70
- Propietários
- Contacto:
O problema é que o meu orçamento para os coilovers não podem passar dos €1000... acima disso nem pensar... sei que a qualidade paga-se, mas...
É uma questão de pensar bem no assunto...
O que é que recomendavas André?
É uma questão de pensar bem no assunto...
O que é que recomendavas André?
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
http://www.bc-racing.co.uk/c-bcc14/toyo ... e86-83-87/
€1035, junta mais umas patacas...
Manda um email a perguntar o preço que deve ser mais barato (estes são importadores)
http://www.apexperformance.co.uk/catalog/default.php
Aqui a imagem não corresponde às coilovers, 951.871134 Euros
http://www.ebay.co.uk/itm/BC-Racing-BR- ... 0497739094
Se procurares ainda deves arranjar mais barato, mas o problema é que a libra está muito cara
€1035, junta mais umas patacas...
Manda um email a perguntar o preço que deve ser mais barato (estes são importadores)
http://www.apexperformance.co.uk/catalog/default.php
Aqui a imagem não corresponde às coilovers, 951.871134 Euros
http://www.ebay.co.uk/itm/BC-Racing-BR- ... 0497739094
Se procurares ainda deves arranjar mais barato, mas o problema é que a libra está muito cara
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- CKe70
- Propietários
- Contacto:
Sim, a libra neste momento está cara, não é a melhor altura para fazer a compra...
Mas sendo assim compensa-me mais juntar mais uns 200/250€ e compra-se material em condições...
A 900€ já era o ideal... tenho de pesquisar e fazer contactos...
Mas sendo assim compensa-me mais juntar mais uns 200/250€ e compra-se material em condições...
A 900€ já era o ideal... tenho de pesquisar e fazer contactos...
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Se tens 1000 euros com mais 250 euros não compras nada melhor do que as megan/ BC, só se for umas STANCE
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
- CKe70
- Propietários
- Contacto:
Stance GR isso já é muito pedal...
O ideal é mesmo os BC entre 900-1000€...
O ideal é mesmo os BC entre 900-1000€...
Os do GB vierem daqui http://www.showoffimports.nl/product.ph ... ctid=35587
Na altura estavam bem mais baratos, e devido ao GB ainda fizeram um desconto.
Mas fala com eles pode ser que os consigas em casa pelos preços que referiste.
Na altura estavam bem mais baratos, e devido ao GB ainda fizeram um desconto.
Mas fala com eles pode ser que os consigas em casa pelos preços que referiste.
AE86, what else??
- CKe70
- Propietários
- Contacto:
O ideal era mesmo fazer um group buy e tentr reunir pessoal que esteja interessado na compra para se obter um desconto maior.
Em principio podem contar comigo caso vá para a frente...
Em principio podem contar comigo caso vá para a frente...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Semrush [Bot] e 1 visitante