Peças em Carbono
Peças em Carbono
boas arranjei um contacto de um fabricante de peças em carbono com uns preços acessiveis!
fabrica placas lisas tambem
alguem interessado em algumas peças para se fazer molde?
fabrica placas lisas tambem
alguem interessado em algumas peças para se fazer molde?
-
- active user
- Registado: 29 out 2009, 20:08
- Contacto:
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 23:59
- Contacto:
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
rogerae86 Escreveu:Tou com o NunoTurbo tampa da mala com o ailerom trd era nice. e o capot tb
Excelente !
Em fibra também não é nada mau o importante é ter boa resistência e ser leve também ser um copia fiel do original é minha opnião.
Em tempos pedi orçamento em fibra do capot orçamento foi de 600€ em carbono deve ser no dobro mas cuidado sei quem faça em Portugal e diz que é carbono mas apenas leva película revestimento exterior o restante é fibra
Abraço,
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Também pode ser feito em Kevlar ou Carbono mas pelo que li são materiais mais indicados para peças frágeis, front lip, fenders, etc.emanuelae86 Escreveu:rogerae86 Escreveu:Tou com o NunoTurbo tampa da mala com o ailerom trd era nice. e o capot tb
Excelente !
Em fibra também não é nada mau o importante é ter boa resistência e ser leve também ser um copia fiel do original é minha opnião.
Em tempos pedi orçamento em fibra do capot orçamento foi de 600€ em carbono deve ser no dobro mas cuidado sei quem faça em Portugal e diz que é carbono mas apenas leva película revestimento exterior o restante é fibra
Abraço,
Temos de ver os interessadosnunoturbo Escreveu:Isac, bom "connect"!
Isso em "quantidade" deve descer de preço, não?
eu tambémdjballs Escreveu:eu alinho pa depois do natal :)
Pode levar os dois lexan ou vidro com o aquecimento (só é preciso descobrir um ponto de massa!)Vil Escreveu:Mas e depois tem de levar o vidro em Perplex, nao ?
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
O meu é preto deve disfarçar bem a fechadura mas nunca vi ou prestei a devida atenção neste pequeno grande pormenor para encarar ou não esta opção. Sem ou com group buy acho o preço muito bom tendo em conta que uma "mala" OEM é mais cara e pesada e com portes divididos deverá ficar ela por ela e com vantagens (estético/dinâmico).
Meto logo a minha à venda por 300 contos :jerk:
Meto logo a minha à venda por 300 contos :jerk:
Última edição por isac em 21 nov 2009, 23:30, editado 1 vez no total.
E o que dizes disto http://www.ookamistore.com/tunen/index. ... ry_id=4886 :)emanuelae86 Escreveu:rogerae86 Escreveu:Tou com o NunoTurbo tampa da mala com o ailerom trd era nice. e o capot tb
Excelente !
Abraço,
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante