![crazy_pilot [smilie=crazy_pilot.gif]](./images/smilies/crazy_pilot.gif) 
 Parabéns!

![crazy_pilot [smilie=crazy_pilot.gif]](./images/smilies/crazy_pilot.gif) 

, sim na pista não se nota a falta do diferencial mas para provas tipo super especiais em rotundas e assim preciso dele, é por isso que já ando a estudar umas coisitas, LSD e marcha-trás.
 , sim na pista não se nota a falta do diferencial mas para provas tipo super especiais em rotundas e assim preciso dele, é por isso que já ando a estudar umas coisitas, LSD e marcha-trás. 
![drinks [smilie=drinks.gif]](./images/smilies/drinks.gif)
![neo [smilie=neo.gif]](./images/smilies/neo.gif)

em grande parte por falta de tempo e quando chegar a altura também aproveito para abrir o lsd para lhe dar mais pressão.
 em grande parte por falta de tempo e quando chegar a altura também aproveito para abrir o lsd para lhe dar mais pressão.

, empenou o apoio do amortecedor da frente do lado direito, por causa da troca das molas tive de o subir e o apoio ficou mais vulnerável, já está em obras para levar algo mais forte.
 , empenou o apoio do amortecedor da frente do lado direito, por causa da troca das molas tive de o subir e o apoio ficou mais vulnerável, já está em obras para levar algo mais forte. , estou também a trocar os slicks por semi-slicks, estou só à espera de mais dois para trás.
, estou também a trocar os slicks por semi-slicks, estou só à espera de mais dois para trás.

), sem autoblocante claro, diferencial 100% lol por isso vê-se ele a sair de frente, pneus 145/60R13(dos carros sem carta
 ), sem autoblocante claro, diferencial 100% lol por isso vê-se ele a sair de frente, pneus 145/60R13(dos carros sem carta   ) volante à esquerda tendo 1,80m tinha os joelhos quase no volante, muito baixo de traseira à custa das transmissões, enfim uma série de problemas mas diverti-me imenso.
 ) volante à esquerda tendo 1,80m tinha os joelhos quase no volante, muito baixo de traseira à custa das transmissões, enfim uma série de problemas mas diverti-me imenso.  

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante