o meu AW11 a frio fica com o relantim ai as 2500RPM
hoje meti me a inventar ...
Pipo de um pneu ....
furo de 4mm no meio ( com 4mm ficou nas 1400/1500RPM, se quiserem mais façam o furo com broca de 5mm)
tirar as tubagens de entrada de ar para o colector .....
devem ter o seguinte cenário
silicone liquido de volta do pipo (parede exterior)
e enfiar o gajo para dentro do buraco ..... usei depois um alicate e um martelo para o meter bem lá para dentro ....
um bocadito ficou de fora e usei um x-acto para cortar o excesso de pipo ....
tudo limpinho e certifiquei-me q os excessos foram todos puxados para fora .....
voltei a montar todas as tubagens para o filtro de ar ....
voilá .... relantim a frio nas 1500 em vez de 2500 :D
ghetto style
Solução simples para a malta com relantim alto demais a frio
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Re: Solução simples para a malta com relantim alto demais a
Também tive esse stress e foi uma limpeza da admissão que resolveu, agora esse acessório extra pode poupar muito trabalho
Re: Solução simples para a malta com relantim alto demais a
Mete mas é uma rolha nesse cú, qual pipo nem pipo. Foi isso que te ensinaram na universidade? Homem que é homem arranca a válvula do ralenti e usa o pé.
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Re: Solução simples para a malta com relantim alto demais a
MadAE86 Escreveu:Mete mas é uma rolha nesse cú, qual pipo nem pipo. Foi isso que te ensinaram na universidade? Homem que é homem arranca a válvula do ralenti e usa o pé.
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)
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Re: Solução simples para a malta com relantim alto demais a
MadAE86 Escreveu:Mete mas é uma rolha nesse cú, qual pipo nem pipo. Foi isso que te ensinaram na universidade? Homem que é homem arranca a válvula do ralenti e usa o pé.
Re: Solução simples para a malta com relantim alto demais a
em PT acredito q andes sem valvula do frio .... agora nas inglaterras he mais fresquinho ....
ve lá se preciso ir ao alentejo com a minha bota de biqueira de aço ....
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Re: Solução simples para a malta com relantim alto demais a
MadAE86 Escreveu:Mete mas é uma rolha nesse cú, qual pipo nem pipo. Foi isso que te ensinaram na universidade? Homem que é homem arranca a válvula do ralenti e usa o pé.
Sofro do mesmo problema (relanit às 2000) e o que faço é ligar todas as luzes, piscas, soufagem etc para baixar um pouco
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Re: Solução simples para a malta com relantim alto demais a
Essa do ghettostyle tem autoria... mas o ralenty não baixava ou era só a frio que ficava assim tao alto? Senão cozias a peça com batatas e sopravas a valvula do ralenti a frio...resulta 70% das vezes...
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