TROCO - Aileron por outro!

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

TROCO - Aileron por outro!

Mensagem por pack »

Olá a todos!

Estando indeciso quanto a pintura dos choques acho que vou optar por deixar os choques como são de origem em vez de lhes dar tinta....

O que me está a impedir isso é mesmo o aileron.... Não sei até que ponto o pintor mo consegue deixar como realmente é de origem (arranjei um vermelho em excelente estado sem apoios partidos) mas que agora terá de ser pintado.

Posto isto, procuro alguém que tenha por aí um aileron em preto de origem e que não se importe de o trocar com o meu. Este está em excelente estado, não está estalado nem tem apoios partidos... Apenas não está a cor de origem, agora está apenas com o primário.

Se alguém tiver por aí um nas mesmas condições e que não se importe de trocar, apitem!

Abraço

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: TROCO - Aileron por outro!

Mensagem por isac »

Existe um produto (deve haver em várias marcas) que dá o acabamento parecido com o plástico, não sei o nome nem a marca. É o que o pintor deu no lip do meu AE e ficou "igualzinho" ao para-choques (cru). Tens é que ter cuidado na lavagem, de preferência não lhe dar com aquelas pistolas de alta pressão.

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: TROCO - Aileron por outro!

Mensagem por pack »

Obrigado!

Vou investigar!

Em todo o caso vi umas pic's de uns AE's em que choques e aileron estão pintados de preto, mas não estão a cor do carro, é um preto mais baço... Se calhar vou fazer isso!

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: TROCO - Aileron por outro!

Mensagem por RT »

Mete um TRD que não tens que te preocupar pois é pintado à cor da carroçaria... :lol:

Agora a sério, é como o Isac diz. Há um produto que normalmente é chamado "preto pára-choques" que deixa os plásticos como se tivessem novos de fábrica. Apenas podem ficar um pouco ásperos mas julgo que isso depende do produto. No meu usei preto semi-fosco (entre o fosco e o brilhante), no entanto nas fotos parece mesmo brilhante e tão-me sempre a dar na cabeça por isso :lol:
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Re: TROCO - Aileron por outro!

Mensagem por djballs »

secalhar nao gostas , mas eu andei muito indeciso antes de por o trd, mas se fosse hoje nao tinha posto nenhum , adoro o carro sem aileron , fica muito louco
Imagem

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: TROCO - Aileron por outro!

Mensagem por pack »

Pois.. mas já me decidi... Até pedia ao isac para apagar o topico... =)

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 54 visitantes