VENDO- Pára-choques dianteiro Ph1, Capot

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por isac »

MadAE86 Escreveu:Nos states são LHD tal como cá por isso o feixe luminoso será igual.
Ele (o vendedor nos states) é que disse que não existe diferença nas ópticas de LHD para RHD.


OK djballs, por mim não atrapalho mais, boas vendas.

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Mensagem por nut´s »

nunoturbo Escreveu:
se e os piscas laterais que precisas eu arranjo-te isso....
Nut´s preciso dos vidros dos piscas do parachoques...

ya...tenhu isso...combinamos uma cafezada e entrego isso na boa...
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

isac Escreveu:
MadAE86 Escreveu:Nos states são LHD tal como cá por isso o feixe luminoso será igual.
Ele (o vendedor nos states) é que disse que não existe diferença nas ópticas de LHD para RHD.


OK djballs, por mim não atrapalho mais, boas vendas.
oh isac nao disseste nada de mal, nem me dirigi a ti rapaz :D na boa pá. apenas acho que é é boa ideia abrir um topico sobre isso pa termos uma ideia do que existe e o que nao existe :D

luis oliveira
active user
Mensagens: 61
Registado: 19 ago 2009, 14:55
Contacto:

Mensagem por luis oliveira »

Boas pessoal,

Na quinta-feira passada, pedi um orçamento à toyota para capot e pára-choques frente.
Recebo um papel com os preços de 3 peças, um colega meu que trabalha na toyota começa a ditar-m o que lá dizia e era o seguint:

Capot - 269€ + IVA - Produção descontinuada
Pára-choques - 172€ + IVA - Ainda se arranja

e por ultimo a terceira peça que até me ia dar um ataque :shock: :shock:

LIP Frontal: 562€ Ainda se arranja (pudera, a este preço devem de os ter ao molho)

ToyLEX
active user
Mensagens: 221
Registado: 26 ago 2009, 22:25
Contacto:

Mensagem por ToyLEX »

nunoturbo Escreveu:
O vidro das opticas tem configuração para iluminação tipica de bermas do lado esquerdo e trânsito de frente do lado direito.
Um pormenor que já não me lembrava... quem é que já não viu por aí um ou outro carro do UK a circular por cá, com uns autocolantes nas ópticas, para controlar o feixe de luz ? Por essa mesma razão :idea:
José Manuel Santos

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

luis oliveira Escreveu:
e por ultimo a terceira peça que até me ia dar um ataque :shock: :shock:

LIP Frontal: 562€ Ainda se arranja (pudera, a este preço devem de os ter ao molho)
Exactamente é mesmo esse o preço.. Já quando pedi foi mais ou menos isso que me disseram... Engraçado que as duas saias de origem (pelos preços que me deram) são quase 40 euros mais baratas que ese lip :!: :!:
Capot - 269€ + IVA - Produção descontinuada
Isso é estranho pois conheço uma pessoa que há pouco tempo comprou um capot :o
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

luis oliveira
active user
Mensagens: 61
Registado: 19 ago 2009, 14:55
Contacto:

Mensagem por luis oliveira »

Então não sei RT, na base de dados da Toyota cá em Braga, aparece produção descontinuada no capot..

Minute Man aka PC
active user
Mensagens: 149
Registado: 23 jun 2009, 02:39
Localização: Lisbon, Portugal
Contacto:

Mensagem por Minute Man aka PC »

JonnyAE86 Escreveu:Há para choques kouki e zenki em stock tanto para Levin como para Trueno!!!

Confirma-se que não há muita coisa, que eu saiba assim de cabeça a Toyota já NÃO tem:

Guarda lamas Levin (upa€ up€a agora os usados)
Portas
Opticas frente Levin mínimos (médios AINDA há ao contrário do que dizem)

Sem querer ser cara-podre porque cada um é que sabe da sua vida, mas de qualquer forma acho que 200€ por uma guarda lamas é bastante, ainda esta semana vendi uma porta ao CRGod por 150€, que também já náo há em lado nenhum.

Um gajo nunca sabe, amanhã talvez precise eu de uma chapa qualquer e estar a especular preços assim não ajuda em nada o já sobre-especulado preçario dos Aes
Não me leves a mal, mas acho um preço muito justo.
1º, é o preço praticado no Ebay ( a que ainda terias que acrescentar portes e alfândega)
2º As portas não são um "alvo" tão danificável como uns guarda-lamas, decerto que haverá menos procura (ou não...)
3º é uma peça que que tem muita procura e não querendo fazer especulação, tb não a vou "dar" a alguém que a vá fazer por mim ( isso de ser mecenas, já não pega comigo...). Mais, nem os devia vender. Preciso é de uns coilovers...
...mas como o seguro morreu de velho, os Guarda-lamas já não se encontram à venda.
O capot e o pára-choques, como não são meus, continuam...
150€-Frt Bumper
250€- Capot


p.s. Jonhy, se os tivesses, vendê-los-ias por menos?
"De Nada a Forte Gente se Temia..."

Minute Man aka PC
active user
Mensagens: 149
Registado: 23 jun 2009, 02:39
Localização: Lisbon, Portugal
Contacto:

Mensagem por Minute Man aka PC »

Upa...
"De Nada a Forte Gente se Temia..."

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por RT »

luis oliveira Escreveu:Então não sei RT, na base de dados da Toyota cá em Braga, aparece produção descontinuada no capot..
Pois de facto é muito estranho.

Mas na Toyota ao que parece é assim, enquanto me diziam cá que não tinha determinada coisa, pessoal do Fórum dizia que no Continente foram ver e havia.

Ou é uma grande falta de organização por parte da Toyota ou é simplesmente a maneira de eles trabalharem. :?
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

luis oliveira
active user
Mensagens: 61
Registado: 19 ago 2009, 14:55
Contacto:

pára-choques

Mensagem por luis oliveira »

Minute Man, ainda tou à espera dessas fotos..
Assim que me enviares e se me agradar, fico o pára-choques..

Obrigado

Minute Man aka PC
active user
Mensagens: 149
Registado: 23 jun 2009, 02:39
Localização: Lisbon, Portugal
Contacto:

Mensagem por Minute Man aka PC »

Eu mandei!! :shock:
"De Nada a Forte Gente se Temia..."

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante