[GRUPO] 9 Strut Brace Bar frontal (reborn)
[GRUPO] 9 Strut Brace Bar frontal (reborn)
Tal como tinha dito, o assunto não caiu em saco roto e está perto de ser concluído. Tenho esperanças de conseguir as barras até ao Encontro Nacional.
As condições são exactamente as mesmas que foram propostas inicialmente.
Relembro os interessados iniciais:
1-djballs on fire
2-dariod-4d
3-extra13
4-RT
5-nunoturbo
6-mmsport
7-Rasteirinho
8-ROQUE SILVA
Caso haja alterações, digam-me.
Assim que tudo estiver pronto eu chamo o cobrador do fraque...
As condições são exactamente as mesmas que foram propostas inicialmente.
Relembro os interessados iniciais:
1-djballs on fire
2-dariod-4d
3-extra13
4-RT
5-nunoturbo
6-mmsport
7-Rasteirinho
8-ROQUE SILVA
Caso haja alterações, digam-me.
Assim que tudo estiver pronto eu chamo o cobrador do fraque...
-
- Propietários
- Registado: 11 ago 2009, 23:04
- Contacto:
Biqjunior, partindo do princípio que todos os membros que estão na lista se mantém interessados, não vais poder ser contemplado porque não há hipótese de comprar mais barras. Pelo menos de onde comprei estas.
Caso haja desistências, aí sim, poderemos falar mas como tu já mais membros me pediram mais pelo que seria mais fácil alguém abrir um outro group-buy para sondar possíveis interessados e arranjar um bom negócio para todos. Foi essa a minha intenção.
Caso haja desistências, aí sim, poderemos falar mas como tu já mais membros me pediram mais pelo que seria mais fácil alguém abrir um outro group-buy para sondar possíveis interessados e arranjar um bom negócio para todos. Foi essa a minha intenção.
- RT
- Propietários
- Registado: 24 mai 2009, 15:13
- Contacto:
Desculpem lá a ausência agora que o fórum está a ser criado de novo mas esta net é mesmo lenta e nem sempre abre o fórum.
Sobre a barra, para mim continuo a querer uma.
No dia 3 de Setembro volto à minha área de residência (com net de jeito ).
Se antes disso houver alguma coisa basta mandar mensagem pró 96 759 13 66
Digo mensagem porque agora que tou de férias passo a maior parte do tempo a dormir
Sobre a barra, para mim continuo a querer uma.
No dia 3 de Setembro volto à minha área de residência (com net de jeito ).
Se antes disso houver alguma coisa basta mandar mensagem pró 96 759 13 66
Digo mensagem porque agora que tou de férias passo a maior parte do tempo a dormir
| AE86 | XSI | IS200 |
-
- Propietários
- Registado: 29 mai 2009, 13:21
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Registado: 24 mai 2009, 12:39
- Contacto:
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
nunoturbo, extra13 e Rasteirinho:
Trouxe as vossas barras de Leiria visto que não puderam ir ao encontro. Comprometi-me com o Pedro (MadAE86) a entregar-vos o material por isso quando quiserem, enviem MP!
Rasterinho, devo ir à toyota um dia destes com o Nut's por causa da homologação das jantes e se quiseres, levo-te a barra nesse dia..
nunoturbo, está na hora de marcarmos o tal cafézito para falarmos e aproveito para te entregar a barra também.
extra13, quando quiseres, é só combinar!
Trouxe as vossas barras de Leiria visto que não puderam ir ao encontro. Comprometi-me com o Pedro (MadAE86) a entregar-vos o material por isso quando quiserem, enviem MP!
Rasterinho, devo ir à toyota um dia destes com o Nut's por causa da homologação das jantes e se quiseres, levo-te a barra nesse dia..
nunoturbo, está na hora de marcarmos o tal cafézito para falarmos e aproveito para te entregar a barra também.
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
Ricardo M. Escreveu:nunoturbo, extra13 e Rasteirinho:
OK, Ricardo... Por mim é perfeito...
Se antes tiveres com o Nuno, podes-lhe entregar a minha a ele...
- Ricardo M.
- active user
- Contacto:
Hoje à noite posso deixar aqui as fotos de uma delas montada...nunoturbo Escreveu:E fotos da barra montada, já há?
Ricardo M. se vieres esta semana à Toyota, avisa que podemos encontrar-nos por lá.
Abraço e obrigado pelo "transporte".
Nuno e Pedro, vou ver então quando é que o Nut's quer ir à Toyota e comunico entretanto
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 22:15
- Contacto:
boas, muito obrigado por teres guardado a minha barraRicardo M. Escreveu:nunoturbo, extra13 e Rasteirinho:
da minha parte existe 2 opções para receber a barra, ou tu ou o Rasteirinho (visto que já enviei uma Pm, mas não sei se já leu)
eu sou da Madeira, mas entre os dias 2 a 6 de Outubro irei estar no Porto, nesses dias estou disponivél a ir buscar a barra, é só uma questão de combinar contigo ou com o Rasteirinho a entrega
da minha parte é indiferente tanto um como outro
e já agora, onde posso arranjar autocolantes do clube???
abraço
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante