AE86 de rolamentos

Completamente offtopic
Responder
Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

AE86 de rolamentos

Mensagem por pack »

Pessoal estou a pensar em fazer uma copia do AE86 para um carrinho de rolamentos!

Agora a minha duvida é, que tipo de material uso?!

Posso fazer a base em ferro, com volante e a direção e usar contraplacado para a "carroçaria", será que fica bom? Tenho medo de me espetar com aquilo e me aleijar com a porcaria da madeira.....

O que acham melhor?

Abraço

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: AE86 de rolamentos

Mensagem por emanuelae86 »

Faz em esferovite :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: AE86 de rolamentos

Mensagem por pack »

Ja tinha pensado nisso!

Tenho de magicar é a estrutura do carrito.... Não queria nada mto complexo.... Mas não faço ideia por onde começar...

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: AE86 de rolamentos

Mensagem por nut´s »

pack Escreveu:Ja tinha pensado nisso!

Tenho de magicar é a estrutura do carrito.... Não queria nada mto complexo.... Mas não faço ideia por onde começar...
começa por onde começa tudo.... pelo inicio, ou seja 1 projecto....medidas , que area fica o ke, como fazer a caixa de direcçao,,,bla bla bla....
mas podes começar a estudar como são feitos os kart´s....e dp repensar barato e simples para carrinhu do rolamentos.....
para não te aleijares com a madeira arranjas folhas de espuma e forras a madeira (paus) com espuma e zip tites ..tipo rollcage....



..............................................curti a tua ideia..é preciso é ter cuidado que ainda te aleijas com a brincadeira... [smilie=dash1.gif]
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
Electro-Industrial
active user
Mensagens: 22
Registado: 17 set 2012, 02:17
Contacto:

Re: AE86 de rolamentos

Mensagem por Electro-Industrial »

Sei que estou a desenterrar um tópico com 1 ano, mas como tenho algo relativamente semelhante à ideia do pack acho que não faz mal participar.
Estou ainda a terminar a minha micro oficina com uma boa bancada para trabalhar alguns projectos, um deles é aquilo que eu chamo um kart de drift.
E como esta ideia maluca até está perto de começar, gostaria de deixar aquilo que pretendo que se assemelhe ao resultado final.
Imagem
Sei que não fica muito bonito, pois a fim de caber um adulto este necessita de um enorme corte no topo mas para efeito de réplica é facilmente reconhecido.
Caso haja interesse na ideia por parte do pessoal aqui, eu posso expor mais detalhes num tópico novo. :think:
Imagem

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: AE86 de rolamentos

Mensagem por RuiX-8 »

Claro que existe interesse! [smilie=drinks.gif]
Venham de lá essas fotos em jeito de mini-projecto.
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes