Compro frisos de trás (não sei se é bem este nome) identificados na seta da imagem abaixo.
[COMPRO] - Frisos
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 23:59
- Contacto:
[COMPRO] - Frisos
"But, after all, racing, competing, is in my blood. It's part of me, part of my life. It's what I've been doing all my life…"
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
Re: [COMPRO] - Frisos
Queres mesmo meter isso?! A médio/longo prazo com as vibrações começam a comer a tinta e a criar podre....
Boa sorte na compra! ;)
Abraço
Boa sorte na compra! ;)
Abraço
Olha o amigo Meireles, então e novidades? O canhão já anda?
Os frisos ainda compras na Toyota novos.
Eu por acaso tenho 1 novo para venda mas é o do p/choques tras lado esq.
Os frisos ainda compras na Toyota novos.
Eu por acaso tenho 1 novo para venda mas é o do p/choques tras lado esq.
-
- Site Admin
- Registado: 15 ago 2009, 15:40
- Contacto:
Zé, como referiram tens isso novo nas peças, ou pelos menos tinhas... Os meus foram comprados novos... Um abraço...
Boas!
Tenho isso para venda, como vou aplicar as abas e não penso depois desfazer-me delas, posso vender isso!
Abraço
Tenho isso para venda, como vou aplicar as abas e não penso depois desfazer-me delas, posso vender isso!
Abraço
-
- active user
- Registado: 12 ago 2009, 23:59
- Contacto:
Já só há para a frente, senão estou enganado na referencia. Podes confirmar-me as referencias que pediste para o teu?Rasteirinho Escreveu:Zé, como referiram tens isso novo nas peças, ou pelos menos tinhas... Os meus foram comprados novos... Um abraço...
João, não é esse friso que eu procuro, é o grande que acompanha a cava da roda
"But, after all, racing, competing, is in my blood. It's part of me, part of my life. It's what I've been doing all my life…"
Meireles, tem cuidado ao pedir os frisos pois existe para versão com e sem embaladeiras.
Sem embaladeiras:
75874-19115
75873-19115
Com embaladeiras:
75874-19125
75873-19125
È mesmo assim, estão a descontinuar quase todas as peças para o nosso carro; eu ainda consegui comprar todos novos.
Sem embaladeiras:
75874-19115
75873-19115
Com embaladeiras:
75874-19125
75873-19125
È mesmo assim, estão a descontinuar quase todas as peças para o nosso carro; eu ainda consegui comprar todos novos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 1 visitante