[GROUP BUY] LSD
- isac
- Site Admin
- Registado: 24 mai 2009, 11:59
- Contacto:
Re: LSD
430 euros por Lsd usado é um bocado, mas a diferença ainda é grande para um KAAZ novo
Atenção que este é Zenki (Fase 1)
£219.99=262.000546 Euros
£70=83.3675996 Euros
Alfandega 25% (+/- €86.325)
@Sa7urno
Não arranjas mais um
Atenção que este é Zenki (Fase 1)
£219.99=262.000546 Euros
£70=83.3675996 Euros
Alfandega 25% (+/- €86.325)
@Sa7urno
Não arranjas mais um
Sempre a 30 viewtopic.php?f=2&t=2
desculpa amigo n tenho vindo ao forum n reparei no pedido qd for assim enviem PM que o email avisa-me :p
Mas sim arranja-se mais atè pk o DJ_Balls quer atrasar a encomenda do kazz faseI dele mas como ja ta feita c 50%adiantado...
Alguem quer um kazz superQ 2way faseI ? (preço 2010 reservado desistencia do dj-balls) ...
Se fosse kazz normal axo k dava pa trocar por fase2 mas os superQ säo por encomenda por isso n sei se csg trocar mas se ng quiser fase1 dps pergunto mas duvido...
Mas sim arranja-se mais atè pk o DJ_Balls quer atrasar a encomenda do kazz faseI dele mas como ja ta feita c 50%adiantado...
Alguem quer um kazz superQ 2way faseI ? (preço 2010 reservado desistencia do dj-balls) ...
Se fosse kazz normal axo k dava pa trocar por fase2 mas os superQ säo por encomenda por isso n sei se csg trocar mas se ng quiser fase1 dps pergunto mas duvido...
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥
- pack
- active user
- Registado: 31 jan 2010, 14:34
- Contacto:
so7urno li alguns posts atrás e tal.... Mas não consegui perceber. Um LSD nesse group buy ficaria por quanto mesmo?!
Não é que possa agora aventurar-me nisso (se bem que gostava imenso de lhe enfiar já o LSD) mas gostava só de saber valores. Até pode ser que...
Abraço
Não é que possa agora aventurar-me nisso (se bem que gostava imenso de lhe enfiar já o LSD) mas gostava só de saber valores. Até pode ser que...
Abraço
o sotas tem o meu pa venda, pk eu nao vou comprar ainda . falta me a relaçao curta e vou pintar o charuto e comprei umas jantes e prontos ando a gastar muito guito e vou andar a pagar a um chapeiro 15euros hora pa me tratar da chapa das portas e capot e resto da mala :( tou fudido , logo agora o meu mecanico tinha de ir po imen ganhar guito dassssssssssssssssss
Normal KAZZ LSD (1.5way or 2way) 558£ (649€)pack Escreveu:so7urno li alguns posts atrás e tal.... Mas não consegui perceber. Um LSD nesse group buy ficaria por quanto mesmo?!
Super-Q Kazz LSD (1.5way or 2way) +90£ (648£) (754€)
NOTA: estes valores são para quem reservou em dezembro já com VAT 20% e portes até lisboa incluidos...
existe um superQ faseI "sem dono" quem quiser aproveitar avise... urgente!
futuras encomendas contam com mais 10% sobre o valor (aumento previsto dos preços kazz) obvio tentarei negociar isto mas o mais certo é não adiantar...
Isac (Fevereiro) Fase 2 SuperQ 2 way
Andrax (Fevereiro) Fase 2 SuperQ 2 way
djballs (Fevereiro) Fase 1 SuperQ 2 ways DESISTIU - URGENTE - QUEM QUER APROVEITAR E FICAR COM ESTE LSD ?!
leita0 (Fevereiro) Fase 1 SuperQ 2 way STANDBY
MGConcept (Fevereiro) Fase 2 normal 2 way DESISTIU
Paias (Dezembro) Fase 2 SuperQ 2 way DESISTIU
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Então meus amigos, já pouparam? Quando é que isto chega?
sa7urno envia o valor remanescente para fazer a transferência.
sa7urno envia o valor remanescente para fazer a transferência.
Re: [GROUP BUY] LSD
ainda não,
pelo menos o fornecedor disse que avisava assim que os LSD chegassem a UK
mas segundo a previsao inicial devem tar a chegar a qualquer momento...
pelo menos o fornecedor disse que avisava assim que os LSD chegassem a UK
mas segundo a previsao inicial devem tar a chegar a qualquer momento...
acabei de receber email,
os 3 KAZZ chegaram ao stock em UK a espera do restante montante para virem para cá !
os 3 KAZZ chegaram ao stock em UK a espera do restante montante para virem para cá !
parece k os preços aumentaram, pela via normal directa um kazz noraml ficaria por 777€ e um super Q ficaria cerca de 882€ (portes e iva incluido)
http://www.part-box.com/kaaz-lsd-for-to ... -9695.html
consegui os superQ a 754€ com portes e iva incluido... (menos 128€)
consegui os superQ a 754€ com portes e iva incluido... (menos 128€)
Última edição por so7urno em 03 fev 2011, 11:22, editado 1 vez no total.
- pack
- active user
- Contacto:
so7urno, as encomendas dos KAAZ vêm de onde? Queria sondar os preços dos LSD's para mandar vir um para mim.
Já vi a part-box, mas não sei se o que lá está de 2vias é o SuperQ. Já lhes mandei pm de qualquer maneira.
Abraço
Já vi a part-box, mas não sei se o que lá está de 2vias é o SuperQ. Já lhes mandei pm de qualquer maneira.
Abraço
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Podes ver aqui http://www.driftworks.com/shop/kaaz-lsd ... lexus.html
O normal fica mais barato mas pouco do que na part-box. Incompreensível já que a partbox é o importador.
O normal fica mais barato mas pouco do que na part-box. Incompreensível já que a partbox é o importador.
os LSD que tou a orientar veem da part-box que por sua vez importa directamente do fabricante (supostamente)pack Escreveu:so7urno, as encomendas dos KAAZ vêm de onde? Queria sondar os preços dos LSD's para mandar vir um para mim.
Abraço
como deves ter percebido eu tenho desconto :D
o que ta no site deles supostamente é preço do kazz normal, os SuperQ sao mais 90£\100£ +ou-
Última edição por so7urno em 03 fev 2011, 11:32, editado 1 vez no total.
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Se clicares em KAAZ EUROPE vês que são os representantes oficiais
http://www.kaaz-sports.com/index-2.html
http://www.kaaz-sports.com/index-2.html
- pack
- active user
- Contacto:
E já agora, acham que para uso diário do carro, não penso fazer TD's ou outras provas do género, o KAAZ normal chega? É que sempre fica mais barato!
Ou já que vou rebentar dinheiro compro já uma coisa melhor...
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Claro que chega, embora o SuperQ digam ser mais silencioso daí melhor para o dia a dia, mas toda gente tem o "normal" e ainda ninguém se queixou do barulho.
Eu tenho o normal, tem +- 1500km e já não faz.
Já mudei óleo 3 vezes
Já mudei óleo 3 vezes
isso tem uma explicação simples a DW ainda nao actualizou os preços...isac Escreveu:Podes ver aqui http://www.driftworks.com/shop/kaaz-lsd ... lexus.html
na DriftWorks ainda custa £597.44 + £26.06 de portes
em dezembro 2010 na Partbox o mesmo lsd custava £592 com portes incluidos
actualmente custa £665.28 já com portes incluidos
(mais caro £44 ...suspeito que os preços da DriftWorks se alterem assim que tiverem k renovar o stock? ou entao ainda nem actualizaram e o preço está desactualizado?)
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Concordo, mas até lá, porquê comprar mais caro!so7urno Escreveu:isso tem uma explicação simples a DW ainda nao actualizou os preços...isac Escreveu:Podes ver aqui http://www.driftworks.com/shop/kaaz-lsd ... lexus.html
(mais caro £44 ...suspeito que os preços da DriftWorks se alterem assim que tiverem k renovar o stock? ou entao ainda nem actualizaram e o preço está desactualizado?)
pack Escreveu:E já agora, acham que para uso diário do carro, não penso fazer TD's ou outras provas do género, o KAAZ normal chega? É que sempre fica mais barato!
yha, ignorando o ruido\zoada a ideia com que fiquei é como se o super-Q ja viesse com rodagem bem feita e alguma diferença nos discos... será que o sueperQ é mais fiavel a longo prazo por causa disso?isac Escreveu:Claro que chega, embora o SuperQ digam ser mais silencioso daí melhor para o dia a dia, mas toda gente tem o "normal" e ainda ninguém se queixou do barulho.
...preciso dispachar urgentemente este KAZZ superQ faseI tou com guito empatado empatado no cartao de credito!!
Última edição por so7urno em 03 fev 2011, 12:07, editado 1 vez no total.
ninguem comprou nem vai comprar mais caro :p pergunta a DW quanto custa um SuperQisac Escreveu:Concordo, mas até lá, porquê comprar mais caro!so7urno Escreveu:isso tem uma explicação simples a DW ainda nao actualizou os preços...isac Escreveu:Podes ver aqui http://www.driftworks.com/shop/kaaz-lsd ... lexus.html
- isac
- Site Admin
- Contacto:
Sim, e poupas uma lata de óleo porque não precisa da rodagem como disseste.
Pack o teu é fase 1 ou 2?
Pack o teu é fase 1 ou 2?
olha nem me tinha lembrado dessa de poupar uma lata de oleo kazz k ainda é carote! 39£
por falar nisso ainda la tenho 2 ou 3 latas oleo kazz... se alguem precisar... apite :p
por falar nisso ainda la tenho 2 ou 3 latas oleo kazz... se alguem precisar... apite :p
- pack
- active user
- Contacto:
Fase 2.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante