Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Completamente offtopic
Responder
Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Slipangle »

Há anos que faço compras no Ebay sem ter tido um único problema. Também já vendi coisas, sem nenhum problema.

Um belo dia decido fazer uma licitação num volante semi-chuning, mas estava numa licitação tão baixa que ofereci 16.69 £ e, espantosamente, ganhei.
Foi a primeira vez que "comprei" alguma coisa a um português no Ebay e tinha logo de correr mal...

O artigo em questão é este:
350mm Diameter 75mm DISH
Imagem

Código: Selecionar todos

Material - Suede
Rally - Race - Drift  -  to fit any car and model with the use of correct Boss kit

Black Suede, Black Color Spoke, Black Stitch
Enbroided TRD logo - red and yellow color
TRD Logo on horn button 
Time to delivery - 1 week - NO CUSTOM FEES for EUROPE

Come with horn button, aluminium ring, screws and cables - as pictured !
Boss Kit NOT included !!!

brand new in box!

WORLDWIDE POST!!

Shipping is the price for the item!

Thx!
Não sei se repararam, mas a dada altura ele diz Shipping is the price for the item!...e esse shipping era de 195 libras!!!!
Óbviamente não paguei, mas quando ia abrir um case dispute com o Ebay, ele já tinha aberto e agora não consigo fazer grande coisa a não ser cagar no assunto e ficar lá com uma coisa negativa no perfil.
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Ricardo M. »

Então mas o gajo é Portuga? Era bom saber quem é o "artista"....

Esta mania de inflacionar os portes nem devia sequer de ser permitida...

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por pack »

Por isso é que um gajo tem de ter atenção aos xico-espertos que andam a ver e passam por espertos.... Tiveste azar com esse...

Mas também te digo, feedback negativo vai existindo sempre, se analisares e veres que são coisas banais, há que confiar a mesma! Eu pelo menos tento ver sempre o outro lado.

Abraço

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por isac »

Ricardo M. Escreveu:Então mas o gajo é Portuga? Era bom saber quem é o "artista"....

Esta mania de inflacionar os portes nem devia sequer de ser permitida...
"artista"? Não estamos a falar do J Neves?
Fala com ele, que tudo se resolve na paz.

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Ricardo M. »

Sim Isac, "artista".. Não concordo com o que se faz no eBay em termos de aumentar o valor dos portes.. E não concordo independentemente do vendedor.. Se fosses tu a fazer isso, não concordava na mesma.. E se eventualmente for o JNeves, continuo a não concordar.

Igualo isso a roubar.... Fazem-te pagar um valor que não é o correcto apenas para terem mais lucro..

EDIT: E mais engraçado é o item estar novamente à venda e já sem a parte que dizia "Shipping is the price for the item!"...

Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Slipangle »

Pois está...

Eu já enviei 2 mensagens, sendo que a segunda dizia que acreditava que ele não tivesse feito aquilo de má fé, mas que eu me senti enganado e que portanto não vou pagar...
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por MGConcept »

Eu tambem ia licitar esse volante,e depois de ver que era do J.Neves devido aos leiões das borrachas e tal, fiquei mais confiante e mandei-lhe uma mensagem a dizer que o levantava em mãos caso ganha-se,assim conhecia-o e já via as borrachas e tal,porque ir lá ia mais só em gota que nos portes dos ctt...Agora quando ele me responde que o preço minimo são as 195£ mais o valor do leilão...Calma ai...desisti e nem lhe respondi...

Entra em contacto aqui pelo forum com ele e vê,mas não me parece que vás ter futuro...

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Ricardo M. »

Para que não haja confusões, não estou nem nunca estive a criticar o preço do guiador.. Cada um é livre de pedir o que acha correcto.. Cabe ao comprador decidir se quer ou não comprar.... O que estou a criticar é usarem o valor dos portes para enganar as pessoas e com isso ganhar mais algum.. No entanto, só é enganado quem quer uma vez o preço dos portes está explícito! Mas não é por isso que vou deixar de ter a minha opinião em relação a quem faz isso.....

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por MGConcept »

Concordo...
Mas quando se quer levantar o produto em mãos e preço dos portes não se aplica...Ou estou errado?
Daí concordar e apoiar a ideia que era mesmo para enganar,á espera de alguém como o slipangle que não viu ou pensa-se como eu que poderia levantar em mãos sem pagar os ditos portes....

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Ricardo M. »

MGConcept Escreveu:Concordo...
Mas quando se quer levantar o produto em mãos e preço dos portes não se aplica...Ou estou errado?
Daí concordar e apoiar a ideia que era mesmo para enganar,á espera de alguém como o slipangle que não viu ou pensa-se como eu que poderia levantar em mãos sem pagar os ditos portes....
MGConcept, o levantar o produto em mãos depende do vendedor.. Há pessoal que não quer isso e prefere enviar pelo correio.. O eBay não é a secção de classificados de um fórum e tem as suas próprias "regras".. Aliás, se o vendedor permitir o levantamento em mão, pode adicionar a opção "pick up" no separador "Postage & Payments"..

Slipangle
active user
Mensagens: 635
Registado: 17 nov 2009, 11:07
Localização: Portimão
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Slipangle »

Claro, mas a linha de texto onde ele diz que o preço do volante é o perço dos portes é a penúltima (antes de "thx") e com um tamanho de letra inferior ao que escreveu antes...
A meu ver isto é ilegal, mas isso sou só eu.

E eu até ia comprar as borrachas para as sideskirts ao JNeves, assim já n compro :(
http://www.autoreverb.com - Loud Automotive Passion

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por pack »

já dizia o ditado "quem tudo quer, tudo perde"

Rasteirinho
Site Admin
Mensagens: 953
Registado: 15 ago 2009, 15:40
Localização: V. N. Gaia
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por Rasteirinho »

Artistas desses no eBay há aos montes...

Há que andar atento...

Se realmente o volante está a ser vendido por um membro do fórum, já dá para ver que tipo de pessoa é... [smilie=buba.gif]
Imagem

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: Ele há com cada um... (Compra Ebay)

Mensagem por MGConcept »

Ricardo M. Escreveu:
MGConcept Escreveu:Concordo...
Mas quando se quer levantar o produto em mãos e preço dos portes não se aplica...Ou estou errado?
Daí concordar e apoiar a ideia que era mesmo para enganar,á espera de alguém como o slipangle que não viu ou pensa-se como eu que poderia levantar em mãos sem pagar os ditos portes....
MGConcept, o levantar o produto em mãos depende do vendedor.. Há pessoal que não quer isso e prefere enviar pelo correio.. O eBay não é a secção de classificados de um fórum e tem as suas próprias "regras".. Aliás, se o vendedor permitir o levantamento em mão, pode adicionar a opção "pick up" no separador "Postage & Payments"..
Eu sei disso,tenho centenas de compras no ebay e já lá ando á anos,o meu problema é quando se pergunta directamente se podes levantar em mão e te dizem que sim ,mas que tens de pagar os portes na mesma...

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes