[GROUP BUY] LSD

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
MadAE86
Propietários
Mensagens: 1198
Registado: 24 mai 2009, 14:13
Localização: Évora
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por MadAE86 »

Já foste! :lolno:
Imagem

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

Está em boas mãos, se não armava a p

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

ele disse isso? eheh ok na boa eu trato disto [smilie=telephone.gif]
tou a ponderar ir a Uk em breve aproveitava e fazia uma visitinha aos gajos pk nca la fui pessoalmente [smilie=buba.gif]

bom ao que interessa... Isac a ultima vez perguntaste o preço dos normais certo ?

eles oferecem portes pois ja teem uma margem de lucro que garante essa despesa e ao mesmo tempo facilita as contas aos cliente...
comigo ele é um pouco mais detalhado para fazer desconto indica os valores com portes em separado:

" The retail price of the LSD’s (kazz normal 2way or 1.5way is £504.00 + vat (vat is 17.5% but will be 20% from 4th January 2011).
I can give you a 10% discount.
Individual shipping of LSD’s is £35.00 + vat
Please also be aware that there is a very strong possibility that KAAZ will increase in price in the new year."

resumindo:
:arrow: até Dezembro vai pagar cerca de 574£ (680€ maximo.. mais que isto não pagam seguramente)
:arrow: a partir de Janeiro vai pagar pelo menos cerca de 586£ (694€) (Taxa de cambio e preço da kazz pode alterar)

NOTA: o desconto é sobre o kazz e nao sobre o transporte...
no entanto vou ainda tentar baixar os preços dos portes pois se for tudo de uma só vez talvez... durante a proxima semana vou tentar ter novidades... entretanto... os interessados que só podem investir a partir de 2011 mas gostavam de usufruir do preço de 2010 pff enviem PM a informar quanto€ é que poderiam já adiantar em dezembro, pode ser que eu consiga fazer "magia" [smilie=buba.gif]
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

Ele vende sem IVA? Arranjo aqui um amigo que me dá autorização para usar o contribuinte da oficina e comprar sem IVA, pelo menos para 1 ou 2... visto que têm 3 carros de competição.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

isso é um bocado confuso tar a pedir 2 facturas para a mesma encomenda com os mesmos portes mas vou ver o que se pode fazer :)
kk das formas é mais facil obter resposta a essa pergunta depois dos restantes interessados responderem a questão que fiz no post anterior :]
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Paias
active user
Mensagens: 72
Registado: 21 jul 2010, 07:54
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por Paias »

Isac, ja sabes alguma coisa dos nossos diff? :P

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

Não sei de mais nada. Como o Saturno falou com eles para ver se arranjava um desconto melhor o tipo da loja PartBox mandou-me tratar do assunto com ele. O que parecia simples, pedir preço para 6 LSD revelou-se complicado porque agora deu o preço ao Saturno e disseram que o assunto é para ser tratado esta via.

Já que não "falam" comigo, pela razão explicada, perguntei ao Saturno se é possível comprar 2 LSD sem IVA. Dependendo da resposta deles ainda podemos salvar umas libras... Deixa ver o que respondem e vou já sondar outra freguesia.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

desculpem o atraso em parte por minha culpa estava a dar tempo aos restantes interessados (malta para Fevereiro) para me confirmarem ao certo como era a vida deles, pois existia uma hipotese de conseguir preço de 2010 para eles tambem...

Isac o 2º LSD que poderias "encaminhar" seria para o paias certo?
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

Pergunta se vende sem IVA, se faz favor. Depois logo vejo se dá para encomendar 2 ou 1.

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

O LSD custa 594 libras (695 euros) com portes e entregue em casa se comprado de forma normal.

Pelo Group Buy fica por 534.6 libras com os 10% de desconto (628 euros), mas temos que juntar os portes de
40.95 Libras (48 euros) que dá o total de 676 euros (£534.6+£40.95=£575.55).

A diferença de comprar dentro do Grupo ou fora é de 19 euros, se juntarmos o envio no território nacional estamos muito perto do valor 695 euros.

Pelo site dos CTT o serviço Quick entre 15 kg a 20 kg custa €16,27 para o Continente e 34,52 para as Ilhas.

Depois de fazer as contas e ler os números acho que a diferença é mínima e não se justifica para poupar quase nada.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

pois realmente tens razao, vou usar isso como mais um argumento para mais desconto
mas aquele preço de portes é individual ou seja supostamente era directo pa morada um por um,
por isso esses custos dos ctt adicionais provavelmente nao serão aplicados
os 6 para um só sitio em principio seria mais barato mas só depois de ter resposta é que se pode fazer contas se vale a pena o esforço ou nao,
até pq na maior parte quase sempre se encontrou forma de entregar pessoalmente o material pesado

mas como já expliquei estava a espera de confirmação dos restantes para falar com ele logo tudo de uma vez e que iria tentar reduzir os custos de portes k apresentei.

a questão do iva é a parte de tudo isto, mas ainda assim está dependente, se colaborarem com as minhas duvidas é mais rapido\facil.
mesmo para te responder dava jeito saber quantos lsd's sao pa facturar com e sem iva e a quem e quando e como
pois quanto menos contactos tiver que fazer com o fornecedor melhor, darlhe informaçao as mijinhas é algo que gosto de evitar pois o meu emprego anterior era ah base disso e sei que é chato especialmente qd se tem montes de emails por dia para responder.
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

nao sei se tb é feriado em UK ou se o que mas está dificil de obter respostas...
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

gon
Site Admin
Mensagens: 571
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por gon »

aqui n há feriados pá [smilie=biggrin.gif]

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

nao me apetecia gastar saldo para falar com o home de UK mas tou a ver que vai ter que ser...
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

Não faças isso. O Paias está vender o carro dele logo já não quer o LSD. Por mim espero até Fevereiro.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

Hi Diogo,

Sorry for the delay.
Yes we can send invoices with or without vat.
Shipping for 3 diffs is £35.00 + vat. (£41.13 inc vat). Shipping for 6 would be double this amount.

Kind regards,
Dalbir Singh
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

Hi Diogo,

PLEASE NOTE: KAAZ LSDs will be increasing in price on 1st January 2011
We expect them to increase about 10%

Kind regards,

Dalbir Singh
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

Pessoal para 2011 os LSD vão ficar mais caros. Que dizem na ideia de sinalizar a compra com 20% (+/-) para garantir o preço actual mas com entrega para Fevereiro de 2011?

Haverá esta possibilidade Diogo?

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

por parte do fornecedor, duvido mas como demoram 4 a 6 semanas a ter em stock os super-q... vou tentar negociar tempo por ai mas nca fiz isso...

o que eu sei que posso fazer é avançar uma rasoavel quantidade do meu proprio bolso (como costumo fazer e ainda ng neste forum me falhou)
mas como desta vez é uma quantidade maiorzita e estou numa situação financeira ligeiramente menos confortavel,
convém que tenha pelo menos sinal ou algo que não me deixe agarrado demasiado tempo pk senão corro risco de pagar juros no credit card :p
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

independentemente da questao do iva...

vou ter de avançar com deposito de 50% para garantir preço de 2010 (para pelo menos 3 kazz superQ ) até fevereiro

se alguem está a pensar desistir que se acuse imediatamente :p
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

MGConcept
active user
Mensagens: 231
Registado: 11 dez 2009, 01:00
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por MGConcept »

Como já pressupus na ultima pm que mandei, eu vou mesmo desistir.Ainda estava a ver se o meu colega queria ficar com ele para posteriormente meter no carro dele,mas não tem €€ nem para avançar com o restauro,quanto mais po lsd :roll:
Para já vou meter o de origem,quando tiver mais cavalagem meto um atlas que já tenho.

De qualquer maneira agradeço o trabalho que tiveste,tu e o Isac,para me tentarem arranjar o melhor preço :thumbup:

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por isac »

Mantenho o interesse.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por so7urno »

Isac (Fevereiro) Fase 2 SuperQ 2 way
Andrax (Fevereiro) Fase 2 SuperQ 2 way
djballs (Fevereiro) Fase 1 SuperQ 2 ways
leita0 (Fevereiro) Fase 1 SuperQ 2 way STANDBY
MGConcept (Fevereiro) Fase 2 normal 2 way DESISTIU
Paias (Dezembro) Fase 2 SuperQ 2 way DESISTIU


MGConcept, tranquilo eu compreendo perfeiamente olha o meu exemplo é seguramente o mais frustrante tantos kazz que passaram pela minha mao um deles teve na prateleira uns meses e tudo para mim... e por motivos monetarios vendi-o e agora k o GZE finalmente ta a bombar tive que meter um soldado para desenrascar :oops:
mas o meu GZE ah de ter um belo kazz durante o proximo ano!! (antes que o binario do gze me parta alguma coisa :X)
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

kampos
active user
Mensagens: 23
Registado: 31 dez 2010, 21:47
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por kampos »

Boas
alguem me arranga um autobocante tou enteresado
aguardo respostas
obrigado [smilie=bb.gif]

Pereira1.3s
active user
Mensagens: 20
Registado: 13 dez 2009, 20:32
Contacto:

Re: LSD

Mensagem por Pereira1.3s »


Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Majestic-12 [Bot] e 38 visitantes