[GROUP BUY] LSD

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por isac »

Só mais uma questão.

Na caixa diz (numa etiqueta) KAAZ DAT 1610 - WPC

Será o WPC que dita a diferença?

Encontrei isto WPC treatment

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por nut´s »

sotas eu fico com o do dj balls...maspreciso de verder o meu...tem quem fique com ele?
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Andrax
Propietários
Mensagens: 293
Registado: 13 set 2009, 18:41
Localização: Pombal
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por Andrax »

A diferença poderá estar nesse tratamento superficial.
Pelo que estive a ver, com esse tratamento é possível algumas melhorias que eles referem no superQ.
Isso e alguma melhoria nas embraiagens que permitam nao fazer o break in...
logo veremos...
AE86, what else??

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por emanuelae86 »

nut´s Escreveu:sotas eu fico com o do dj balls...maspreciso de verder o meu...tem quem fique com ele?

João, o teu é fase 1 correcto ? preços ?

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por isac »

Andrax Escreveu:A diferença poderá estar nesse tratamento superficial.
Pelo que estive a ver, com esse tratamento é possível algumas melhorias que eles referem no superQ.
Isso e alguma melhoria nas embraiagens que permitam nao fazer o break in...
logo veremos...
Falei com eles e confirma-se o que suspeitava. SuperQ é igual a WPC. FIXE.
Dalbir Singh Escreveu:Hi Isac,

Please be assured that this is a Genuine KAAZ LSD.
‘Super-Q’ is a phrase that only KAAZ USA use for this type of diff.
The official name from KAAZ Japan is ‘WPC Coating’.

With regards to running in I will get the exact information from Japan and forward hoses details to you as soon as I have them.
I hope this clears any worries you have, but if you need any more information please do not hesitate to contact me.

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por nut´s »

emanuelae86 Escreveu:
nut´s Escreveu:sotas eu fico com o do dj balls...maspreciso de verder o meu...tem quem fique com ele?

João, o teu é fase 1 correcto ? preços ?
o meu é 1 kaaz 2way novo fase2 !!! eu preciso é de lsd fase1....o preço é o que o sotas arranja..
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por emanuelae86 »

nut´s Escreveu:
emanuelae86 Escreveu:
nut´s Escreveu:sotas eu fico com o do dj balls...maspreciso de verder o meu...tem quem fique com ele?

João, o teu é fase 1 correcto ? preços ?
o meu é 1 kaaz 2way novo fase2 !!! eu preciso é de lsd fase1....o preço é o que o sotas arranja..
:lol: :lol:Então não mediste semi eixos antes compar lsd :think: :think: esse carrro é original fase 2 :thumbup:

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por pack »

nut's queria pedir-te para me reservares o teu LSD fase 2 até hoje a noite. Deixa-me só confirmar, e logo te digo qualquer coisa.

Obrigado e um abraço

P.S- É muita €€€€€ ao mesmo tempo! [smilie=cray.gif]

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por isac »

Afinal é preciso fazer o "break in", andar às rodinhas e fazer a rodagem.

Sinto-me enganado pelo marketing.... [smilie=dash2.gif]
Hi Isac,

The WPC LSD’s need to be run-in the same as normal KAAZ LSD’s so please follow the instructions enclosed with the diff.

Kind regards,

Dalbir Singh

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por Ricardo M. »

Vocês é que assumiram que era assim porque os novos LSD eram "SuperQ" ou "Super Quiet".. Mas não é nada mais que um tratamento anti-fricção para eliminar ruídos e zoadas durante a rodagem... Com o tempo, o revestimento acaba por sair e é um LSD normal. Isso foi discutido estes dias num jantar...

No entanto, confronta a KAAZ com o ponto 5 da página deles onde mencionam:

"5. NO BREAK-IN PROCEDURES
No need to break in your unit after installation! Another key feature for those whom install and work from home. SuperQ units have special treated clutch plates which feature smooth hardened clutch plate surfaces which require no break-in procedures!"

Por outro lado, no e-mail que eles te mandaram falam em "run-in" e não em "break-in".. Eu entendo que rodar o LSD e acamar o LSD sejam processos diferentes. Por mais que tragam embraiagem com tratamentos XPTO, não quer dizer que o material não precise de acamar. Quando metem pistões com esse mesmo tratamento nas saias, não quer dizer que não precisem de rodagem também e no entanto, é um tratamento anti-fricção também [smilie=wink.gif]

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por isac »

Obrigado pela tua opinião. No entanto acho estranho só eu e tu estarmos preocupados e falarmos sobre o assunto.

Andrax
Propietários
Mensagens: 293
Registado: 13 set 2009, 18:41
Localização: Pombal
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por Andrax »

Este tratamento não é um revestimento, e quanto a sair com o tempo, não é bem assim...
Penso que a qualidade do produto final, apesar de ser necessária rodagem será superior ao normal
AE86, what else??

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por nut´s »

no que percebi os super q, não nececitam de "cozer" os discos ( tal como tive de fazer com a minha embraiagem de kevlar) no entanto penso que o que eles se referem , e tipo ou "algo parecido" com acamar pastilhas de travão-......

ao fim ao cabo qualquer mecânica de fricção ou de movimento digamos ferro com ferro, necessita sempre de acamar.

pelo menos e o que percebi...mas posso tar enganado...
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por isac »

Falta saber se ou outros "normais" vieram com a etiqueta WPC e isto é tudo a mesma coisa.

Perguntei ao Dalbir se era preciso fazer o "break-in" porque no manual que acompanha o LSD diz para fazer e responderam que não sabiam e iam perguntar. Noutro email responderam a dizer que sim mas usaram o termo "run-in" e não "break-in".

Vai tudo "all-in" [smilie=popcorm1.gif]

Andrax
Propietários
Mensagens: 293
Registado: 13 set 2009, 18:41
Localização: Pombal
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por Andrax »

Pelo que sei este WPC ainda fica caro, daí a diferença... ou então vêm todos normais só com a etiqueta.
Mas também se há-de notar pelo barulho, para quem tiver base de comparação...

É possível que seja necessário uma pequena rodagem, mas só eles para dizerem melhor!
Fora isto, espero que seja melhor que o normal! :crazy:
AE86, what else??

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por so7urno »

Boas!
desculpem a ausência estive fora da net e de casa uns bons dias e andei meio desorientado (problemas pessoais)
só agora abri a caixa que veio da coordsport que tinha chegado a casa dos meus pais
e para meu espanto só estavam lá 2... isto vai parecer ridículo mas só agora é que percebi que o LSD do isac foi directo para ele :crazy:
, não me levem a mal não intrevir muito tecnicamente mas sou sincero não investiguei muito ao pormenor as diferenças entre o normal e o super-Q limitei-me a encomendar o que o ppl queria.

nut's eu até ficava com o teu para eu por no meu GZE que aquele diferencial soldado mata-me do coraçao as cacetadas que tá a levar nas transmissões etc...
mas em especial depois do driftday do ultimo fim de semana estou muito negativo de finanças e o subsidio desemprego não dá para tudo :oops:

mas em relação a diferença, o WPC (salvo erro: White Powder Coat) é supostamente referente aos super-Q
e lembro-me que nos kazz normais nao tinha essa referencia(WPC) e tenho algures uma foto disso do outro group buy, no entanto fisicamente não faço ideia como se vê a diferença.

dj-balls durante esta semana se puderes combina-se cafezito pa de entregar o lsd do andrax

Nut-s se eu souber de alguem para ficar com o teu kazz aviso mas n tenho tido cabeça\vagar para vir a net mas estou urgentemente a precisar de desempatar o guito disto :crazy:
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por nut´s »

enquanto tiveres 1 fase 1 empatada eu vendo o meu...senao depois fica na parteleira mais 1 ano a espera de dias melhores.......lol.....sabes bem que com diff soldado so te vais meter em trabalhos...fica la com o meu...
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Andrax
Propietários
Mensagens: 293
Registado: 13 set 2009, 18:41
Localização: Pombal
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por Andrax »

so7urno, antes de mais espero que resolvas rapidamente esses problemas!
Quanto a mim fizeste um bom trabalho, tratas-te das cenas com eles e já tens os LSD's....
Agora se veres que é complicado para combinares com o djballs, diz algo que depois pago o envio disso!

abraço
AE86, what else??

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por jae86 »

Acho que facilmente se resolve esta questão se ambas as partes chegarem a acordo.

O nut`s já manisfestou interesse em ficar com o fase I do so7urno.
O pack já manifestou interesse em ficar com o fase II do nut`s.

Entendam-se para ver se rapidamente se resolve o problema do so7urno :thumbup:

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por nut´s »

jae86 Escreveu:Acho que facilmente se resolve esta questão se ambas as partes chegarem a acordo.

O nut`s já manisfestou interesse em ficar com o fase I do so7urno.
O pack já manifestou interesse em ficar com o fase II do nut`s.

Entendam-se para ver se rapidamente se resolve o problema do so7urno :thumbup:
supostamente o pack pediu para reservar que depois confirmava....mas ainda nao disse nada.....estou a espera da resposta do homem .......
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por so7urno »

obrigado,
a ver se resolvemos isto o mais rapido possivel, de onde é o pack?

andrax a menos que tenhas pressa, não ah stress eu ando regularmente por lx e dps combino co dj balls na boa a sorte é que ele é um bacano senao tinha cagado e pedido para ele passar fome e ficar com este kazz fase I lol
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por pack »

Eu pedi ao nut's para mo guardar! Mas isto tem andado um pouco stressing por estas bandas..... Como já disse antes, é muito € junto e ao mesmo tempo, eu bem queria poder comprar isso ao nut's mas para já não me parece... Bolas! [smilie=gamer3.gif]

nut's se não tiveres pressa com a venda, até to pedia para ficar reservado uns tempos, mas sei que é lixado e estamos a falar de valores bastante altos....

sa7urno sou de Lisboa! [smilie=derisive.gif]

Abraço a todos

Andrax
Propietários
Mensagens: 293
Registado: 13 set 2009, 18:41
Localização: Pombal
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por Andrax »

lol é verdade, eu ainda disse para ele ficar com isso, para montarmos ao mesmo tempo... mas nada!

eu pressa não tenho, ainda não é para montar já...
então se der é na boa, depois ele traz isso para cima!

thnks!
abraço
AE86, what else??

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por so7urno »

Pack: okay tens pm com sugestão
nut's:fica com o este faseI superQ (pagas a diferença), ja se ve como\quem fica com o esse faseII k tens ai :p
Andrax: okay! np! :thumbup:
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [GROUP BUY] LSD

Mensagem por nut´s »

so7urno Escreveu:Pack: okay tens pm com sugestão
nut's:fica com o este faseI superQ (pagas a diferença), ja se ve como\quem fica com o esse faseII k tens ai :p
Andrax: okay! np! :thumbup:

por mim tá queijoh.....quer dizer mel....
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Majestic-12 [Bot] e 29 visitantes