[VENDO] Suspensão para AE86 (Amortecedores+molas+camber)

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
gon
Site Admin
Mensagens: 571
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

[VENDO] Suspensão para AE86 (Amortecedores+molas+camber)

Mensagem por gon »

Boas pessoal.

Como alguns sabem eu ia vender a suspensão do meu AE86 ao Kouki86.

Infelizmente ele teve um acidente, e como tal as prioridades financeiras dele alteraram-se. (os desejos de uma rápida recuperação desse belo exemplar :) )

Os amortecedores são uns Bilstein Sport (amarelos), foram removidos do carro este fim de semana e ainda recuperam por completo, ou seja ainda estão em óptimas condições.

As molas são as vendidas pela Fensport (eles anunciam 35mm rebaixamento e 20% mais duras ) ... eram vermelhas e foram pintadas de pretas para passar melhor no IPO :)

Os camber plates são os da T3 www.technotoytuning.com

Como testemunhado por alguns e pelo kouki86 este fim de semana. este setup é bastante dócil e progressivo, não deixando de ter a rigidez necessária.

Não fosse o meu carro já não passar no IPO nunca trocaria esta suspensão, já andei em vários ae86 com vários setups de suspensão e para estrada nunca andei em nada melhor ...

Mas uma vez que o carro já não passa no IPO vai passar a ser um track day car, e como tal vou optar por coilovers.


o preço são 550 euros. o material está desmontado e pronto para entrega (nas caixas originais)

zona de sintra.

gon
Site Admin
Mensagens: 571
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

Mensagem por gon »

Kouki86
È verdade o setup é bastante interessante, tem uma boa eficiencia em curva e nao se inclina como os de origem, é bastante mais duro mas muito suave(se me percebem), e é com muita pena que não posso ficar com o setup pois é de facto um setup agradavel para quem quer guiar normalmente e eficiente QB para quem quer andar depressa em estrada.
Kouki86

gon
Site Admin
Mensagens: 571
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

Mensagem por gon »

vendido ....

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes