Duvida onde comprar ou a quem?

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
andre_costa
active user
Mensagens: 209
Registado: 03 set 2009, 12:52
Contacto:

Duvida onde comprar ou a quem?

Mensagem por andre_costa »

Alguem sabe onde posso comprar o parafuso com rosca interior que fixa o camber plate ao amortecedor?
Quem aplica o camber plate deixa o chapeu da mola de origem e aplica o camber plate directamente?

cumprimentos,

Andre Costa

ibow
active user
Mensagens: 61
Registado: 16 ago 2009, 22:06
Contacto:

Mensagem por ibow »

eu tenho exactamente o mesmo problema... pedi uma garra de molas todo contente, demontei tudo... quando monto os camber plates da cusco que tenho no sitio, a rosca para os meus koni era completamente diferente! tive de voltar a montar o velho... continua a fugir um pouco de frente nas rotundas... ah ah ah

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

ibow Escreveu:eu tenho exactamente o mesmo problema... pedi uma garra de molas todo contente, demontei tudo... quando monto os camber plates da cusco que tenho no sitio, a rosca para os meus koni era completamente diferente! tive de voltar a montar o velho... continua a fugir um pouco de frente nas rotundas... ah ah ah

Não há nada que não se faço é ir torneiro e pagar já estou a preparar para estoiro €€€ também :cry: :cry:

|BUDA|
active user
Mensagens: 1180
Registado: 21 ago 2009, 01:03
Contacto:

Mensagem por |BUDA| »

nao sei se estou a falar errado mas talves as cargas ja nao sejam de origem e os topos tenham outra rosca

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

nao sei , eu foi plug and play e este topico é pa mover pas duvidas e nao compra e venda :P

o amortecedor tras rosca até ca acima , depois poes o camberplate apertado ao carro mas ja vai enfiado no amortecedor nao sei se me entendem .... se tao a tentar por camberplates com amortecedores de origem é normal que nao vai dar , pois é muito mais curto , qd desmontei tive a liberdade de ver diferenças .....

oh ivo o teu foge de frente ? poe uma AA ou entao como a uns tempos um amigo meu que ja nao tem ae me disse , isso é falta de confiança :P

andre_costa
active user
Mensagens: 209
Registado: 03 set 2009, 12:52
Contacto:

Mensagem por andre_costa »

nao jairo, nao estas a entender... o amortecedor no topo tem uma rosca que entra dentro do camber, e existe um parafuso com rosca interior que aperta no topo do amortecedor e serve de casquilho por fora justo com o casquilo do camber plate, é desse parafuso liso por fora e com rosca interior se que se lhe pode chamar assim que necessitava, mas ja esta resolvido,

obrigado na mesma :wink:

ibow vou deixar aqui o contacto do sr. que me desenrrascou durante esta semana, mas se entretanto souberes de alguma casa que trabalhe amortecedores na tua area de residencia ou perto leva la tudo amortecedor mola camber plate que com pouco dinheiro fica impec :D

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

é a isso que me refiro , se for de origem nao dá ,só se inventares ....

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

Grande filme por causa dum pormenor tão pequeno :roll:

Emanuel, se contas gastar assim tanto dinheiro com 2 porcas, muda de torneiro..

André, precisavas apenas duma porca mais alta que a convencional e eventualmente um casquilho de enchimento para baixo do camberplate, dependendo de como foi montada a rótula.. Porca essa que tem de ter a mesma rosca que o espigão do amortecedor. Se for OEM, é precisamente M14x1...

Algo tipo isto:

Imagem

ibow
active user
Mensagens: 61
Registado: 16 ago 2009, 22:06
Contacto:

Mensagem por ibow »

bem... acabei por ficar bem sem saber dado que tenho koni.
Ricardo... dado que o casquilho fica oco no meio nao tira um pouco de resistencia ao material, originando problemas futuros i barulhos?
apenas faço a pergunta, porque o parafuso que vem com as plates e completo.
andre... mandaste fazer o mesmo parafuso com a rosca interior diferente certo?

andre_costa
active user
Mensagens: 209
Registado: 03 set 2009, 12:52
Contacto:

Mensagem por andre_costa »

certo, é so um parafuso com rosca interior, ou para melhor entender uma porca circular lisa para assentar no casquilho do camber, com cabeça para se poder apertar loool nao e façil explicar isto assim.. eu so nao meti aqui o numero do sr. ainda porque estou a espera de ver como fica feito o trabalho nos meus, se eu vir que ficou impec então meto aqui o numero do sr.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes