Vendo Ae86 1986

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Bloqueado
emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Vendo Ae86 1986

Mensagem por emanuelae86 »

Olá a todos,

Vou colocar o meu Ae86 para venda preço são 8500,00€, são demasiados anos com o carro e está na hora de mudar, foi muito tempo o meu carro dia-a -dia e por isso instalei Kit GPL Micromisse de injecção o carro com andamento muito descontraído faz media 10lts a GPL dá custo cada 100km 8,50€ . Pondero se alguém o desejar remover o Kit GPL e pode ficar exactamente estado original.

Está bem afinado para ambos os casos, revisões todas em dia, ultima revisão foi mecânica e foi efectuada na Toyota, tenho factura para comprovar. Levou tudo que necessitava e sistema de tubagens águas, juntas, etc.... tudo novo, bloco está original apenas foi necessário por precaução mudar capas de vielas nada mais.

Não tenho muito mais a dizer mas com a família mais crescida o carro como está fica mais tempo encostado que a rolar, continuo a marcar presença sempre que possível em encontros, passeios com regularidades, etc... .

Está com afinação de suspensão KS é para estradinhas e circuitos não gosta de irregularidades na estrada, ao longo do tempo fiz alguns melhoramentos que achei necessário.

Não tenho qualquer pressa em vender o carro, não vou colocar em OLX ou Stand virtual, apenas fica a proposta para quem conhece o modelo e sabe o que quer, caso contrário é andar fazer visitas guiadas [smilie=fie.gif]

Com tempo irei colocar mais fotos ou trocar duvidas com interessados via email (emanuelsf@gmail.com)ou telemóvel (961 406 240), se desejarem vão passando a palavra a quem acharem necessário.

Resumidamente carro tem :

Mecânica original.
Alarme
Linha escape completa inox com 2panelas inox Auto Racing excepto colectores.
Suspensões KS com Molas progressivas Apex.
Barras AP frente e trás
Casquilhos poliuretano em todo carro
Volante OMP com quick relase (possuo original como novo)
LSD TRD
Ar condicionado pronto a ser instalado ( foi restaurado)
Possuo 4 jantes 13" extras entre outras coisas, cx Lexus para um projecto que ainda decorre e uma centralina yaris para outro projecto direcção assistida tá decorrer :thumbup:


Algumas fotos :

http://s47.photobucket.com/user/emanuel ... 0Cam%2016v


Fotos do restauro :

http://s47.photobucket.com/user/emanuel ... v/Restauro


Abraço,

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Vendo Ae86 1986

Mensagem por emanuelae86 »

Carro reservado. Ac vendido e jantes 13 suplentes também.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Vendo Ae86 1986

Mensagem por emanuelae86 »

olá,
O meu Ae86 deixou de estar reservada a venda porque envolvia uma retoma de um outro veiculo e não chegamos a bom entendimento com muita pena minha.

Vendido:

Caixa Lexus
Jantes 13 (pago)
Ar condicionado

Para venda peças :
Centralina yaris para projecto direcção assistida preço 100,00€

Entretanto irei procurar outras peças que já fazem falta e coloco aqui.

Abraço,

Avatar do Utilizador
CCoelhone
active user
Mensagens: 25
Registado: 07 fev 2012, 15:16
Contacto:

Re: Vendo Ae86 1986

Mensagem por CCoelhone »

vê se tens ai alguma coisa que me possa ser util... tipo barras estabilizadoras etc...

Boa venda!

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Vendo Ae86 1986

Mensagem por emanuelae86 »

Do que está montado no carro não é para tirar nada. Tenho barra cusco frontal e traseira deu trabalheira para ficar bem adaptada sem estragar plásticos, fiz apoio que ficou soldado por baixo dos plásticos
na torre traseira e depois fixei barra.

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Vendo Ae86 1986

Mensagem por isac »

Mau mau [smilie=wacko2.gif]

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Vendo Ae86 1986

Mensagem por emanuelae86 »

Vendido. Irei continuar por aqui e aparecer sempre que possível nos encontros, passeios ou tainadas.

Vou tentar limpar a garagem este fim semana e despachar umas cenas.

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes