[VENDO] AE86

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
Cortes
active user
Mensagens: 25
Registado: 01 jan 2014, 22:58
Contacto:

[VENDO] AE86

Mensagem por Cortes »

Ora pois bem, pondero vender o meu Corolla AE86.

Não o tenho à venda em lado nenhum, vou só pôr aqui no fórum para algum potencial entusiasta interessado.

Estou a gostar bastante do carro, nunca tinha tido nenhum, tem uma condução fantástica, um motor super "elástico", mesmo sendo fraco consegue-se tirar o partido máximo dele atingindo o que realmente se quer! É mesmo da velha guarda como a gente gosta.
Mas como em tudo, para se poder ter umas coisas, tem de se abdicar de outras e aqui aplica-se o caso.

O carro já conta com alguns extras tais como:
Suspensão KONI, molas APEX, volante e cubo MOMO, negative camber Roll Center Adjusters, autoblocante (kaaz? trd? falta saber), manómetro pressão óleo, manómetro temp. de agua, capot de fibra, mais lock(ângulo de direcção), colectores de escape replica dos TRD, linha de escape artesanal e panela final CeS, tem backets rebatíveis, aileron fibra TRD, velas TRD, cabos de velas TRD, filtro de ar HKS e mais alguma coisa que me devo tar a esquecer.

O carro está muito bom de mecanica, inclusive levou um radiador novo que o outro estava a perder. Neste momento só esta a precisar de um rolamento a frente mas que ja mandei vir.

A nível estético é que precisa de obra, tanto a nível de interiores como a nível de pintura.

O carro pode ser visto por baixo num elevador caso necessário e está sujeito a qualquer teste.

O preço, como já vi que a parte das vendas não está reservada só a membros, eu respondo por PM.

Alguma dúvida é só enviarem PM. Posso aceitar retoma de menor valor.

Só tenho estas fotos do carro, a ver se quando vier o sol tiro umas mais bonitas.

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps [smilie=smile3.gif]
Última edição por Cortes em 01 fev 2014, 11:04, editado 1 vez no total.

Cortes
active user
Mensagens: 25
Registado: 01 jan 2014, 22:58
Contacto:

Re: [VENDO] AE86

Mensagem por Cortes »

Também posso aceitar troca por BMW Cabrio, Mazda mx5, Skyline gts r33 por legalizar. Aceito propostas.

Cortes
active user
Mensagens: 25
Registado: 01 jan 2014, 22:58
Contacto:

Re: [VENDO] AE86

Mensagem por Cortes »

Upa. Aceito ofertas.

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes