Group Buy - Radiadores Aluminio (devia tar bebado)

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Group Buy - Radiadores Aluminio (devia tar bebado)

Mensagem por pack »

Numa prespectiva de com aumentos de potencia reforçar os sistemas de segurança do AE.

Calma... que eu com ITB's devo ter menos de 112cv's medidos em banco! HAHA [smilie=biggrin.gif] Mas devo ter mais de 100! Justifica claramente!

Adiante, cheguei ao ponto em que acho que a ventoinha manual, viscosa, não faz o trabalho que acho que deveria estar a ser feito. Muitas das vezes ando a fazer tune à megasquirt e tenho de ficar ao relantim, e quando dou conta a temperatura está nuns horriveis 120º.... Ou quando estou parado em filas de transito, em que a temp sobe acima do normal, e eu simplesmente não fico descansado!

Como tal andei a procurar radiadores porreiros para ter já um extra de refrigeração bem como depois todo o esquema electrico que irei montar.

Koyorads, e Mishimotos são muito bons e giros, mas sinceramente são caros! Até que o isac me mostrou isto....

Imagem

Imagem

Como podem ver isto é muito semelhante ao rad....

Preços: 180€ o radiador + 20€ tampa da TRD quem quiser....

Alguém se apeita a comprar um bicho destes?!

Produzidos na Irlanda! Link aqui - http://www.ae86irl.com/forum/showthread ... -radiators

Aguardo respostas!
Última edição por pack em 21 ago 2013, 20:22, editado 2 vezes no total.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Group Buy - Radiadores Inox

Mensagem por emanuelae86 »

O Pedro (Rasteirinho) comprou um radiador também em alumínio a preço porreiro e de fabrico nacional não será uma opção mais barata e de qualidade ?


Abraço,

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Group Buy - Radiadores Inox

Mensagem por pack »

O dele é plastico e aluminio... e tem as medidas OEM... Este tem as medidas do Koyorad.... Mais 35% poder de cooling [smilie=good.gif]

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: Group Buy - Radiadores Inox

Mensagem por Ricardo M. »

De certeza que são em Inox? Parece-me mais lógico serem em Alumínio.. Já para não falar nos custos de produção de um radiador em inox...

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Group Buy - Radiadores Inox

Mensagem por pack »

Esquece.... Devia tar bebado para escrever inox...... Só pode! [smilie=drinks.gif]
Alumino!

Rasteirinho
Site Admin
Mensagens: 953
Registado: 15 ago 2009, 15:40
Localização: V. N. Gaia
Contacto:

Re: Group Buy - Radiadores Aluminio (devia tar bebado)

Mensagem por Rasteirinho »

O meu é da Nissens e faz muito bem a função dele.
Acho que resolves o teu problema com uma ventoinha eléctrica comandada pela Megasquirt.
Imagem

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes