[185€] Vendo Kits Completos Casquilhos Prothane para AE86

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
Avatar do Utilizador
Homem Bomba
Propietários
Mensagens: 380
Registado: 26 dez 2010, 18:17
Localização: Porto
Contacto:

[185€] Vendo Kits Completos Casquilhos Prothane para AE86

Mensagem por Homem Bomba »

Possuo 2 kits completos de casquilhos Prothane para vender, em vermelho e na caixa ainda por abrir.

Estes casquilhos largamente conhecidos são de poliuretano e prometem grande durabilidade em comparação com os de origem, mesmo nas condições mais adversas. São perfeitos para quem quer um feedback e controlo mais preciso do carro, mas sacrificam um pouco o conforto interior.

Imagem

Imagem

Imagem

Comprei para meter no meu carro mas cheguei à conclusão de que talvez sejam demasiado duros para o uso que dou ao carro, pelo que devo optar por encasquilhar com material de origem ou quem sabe material TRD, que são de borracha.

Preço por um kit de casquilhos, já com portes e oferta de umas bisnaguinhas de massa extra, também da prothane: 185€!
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)

Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!

Avatar do Utilizador
Homem Bomba
Propietários
Mensagens: 380
Registado: 26 dez 2010, 18:17
Localização: Porto
Contacto:

Re: Vendo 2x Kits Completos Casquilhos Prothane para AE86

Mensagem por Homem Bomba »

Baixa de preço, agora 185€ cada! :thumbup:
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)

Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!

flavio-san
active user
Mensagens: 156
Registado: 31 ago 2012, 23:49
Contacto:

Re: [185€] Vendo Kits Completos Casquilhos Prothane para AE8

Mensagem por flavio-san »

Boa tarde,

ainda tens o kit?

se sim fico com ele...

cumps

Avatar do Utilizador
Homem Bomba
Propietários
Mensagens: 380
Registado: 26 dez 2010, 18:17
Localização: Porto
Contacto:

Re: [185€] Vendo Kits Completos Casquilhos Prothane para AE8

Mensagem por Homem Bomba »

Os dois kits ja foram vendidos, obrigado a todos.
AE86 (Charutinho) E11 G6R (Bebedolas) E12 2.0 D4D (Mariazinha) Tudo boas máquinas! :-)

Visitem e subscrevam o meu canal do YouTube com dezenas de vídeos detalhados sobre trabalhos de mecânica no AE86!

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot] e 33 visitantes