[Vendo] Documento Unico AE86

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Bloqueado
JonnyAE86
active user
Mensagens: 599
Registado: 18 ago 2009, 00:32
Localização: UK
Contacto:

[Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por JonnyAE86 »

Tenho para venda um documento único AE86 com imposto selo todos pagos até à data.

Não tenho as chapas, esta venda é apenas para o documento único, quem precisar avise, podemos combinar quando for a Portugal fazermos o averbamento na loja do cidadão para passar para nome do novo proprietário.

200€ não negociáveis.

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por Ricardo M. »

Criaste 2 tópicos [smilie=wink.gif]

Não sei se foi propositado ou foi falha mas fica o aviso..

Editado (Isac): Já eliminei o tópico duplicado.

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por nut´s »

para usar esses documentos é pedir a toyota a xapa e os "numeros " certo?

depois é so comunicar ao imtt e fazer inpeção b e ta a rolar legal correcto?
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por RuiX-8 »

Tendo um carro sem documentos, é fácil usar estes (ou outros) documentos para colocar o carro em condições a nível legal ?
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por pack »

nut´s Escreveu:para usar esses documentos é pedir a toyota a xapa e os "numeros " certo?

depois é so comunicar ao imtt e fazer inpeção b e ta a rolar legal correcto?
Confere! No entanto os números do cofre deverão bater certos!

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por RuiX-8 »

Ou seja, dá para mandar fazer chapas e cunhar números de acordo com os dados do Documento Único? Para colocar na estrada um carro que não tenha documentos, por exemplo?
Alguém me explique como se eu fosse uma criança de quatro anos. Lol
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por nut´s »

RuiX-8 Escreveu:Ou seja, dá para mandar fazer chapas e cunhar números de acordo com os dados do Documento Único? Para colocar na estrada um carro que não tenha documentos, por exemplo?
Alguém me explique como se eu fosse uma criança de quatro anos. Lol

loOl... segundo sei compras na toyota a chapa corta fogo com os numeros cunhados e das informação ao imtt que vais "restaurar" o carro todo apartir de 1 chapa de identificação nova.... depois de 1 bom chapeiro restaurar a carroceria , o carro faz 1 ipo tipo b e o carro fica a andar na estrada legal.

resumindo, tamos a falar num processo de restauro completamente legal para o qual em vez de trocares o motor velho por 1 novo, trocas a carroceria toda.
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por RuiX-8 »

Obrigado. [smilie=drinks.gif]
Era mais ou menos a ideia que eu tinha, apesar de não saber que é através da marca que se obtêm as chapas.
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por emanuelae86 »

nut´s Escreveu:
RuiX-8 Escreveu:Ou seja, dá para mandar fazer chapas e cunhar números de acordo com os dados do Documento Único? Para colocar na estrada um carro que não tenha documentos, por exemplo?
Alguém me explique como se eu fosse uma criança de quatro anos. Lol

loOl... segundo sei compras na toyota a chapa corta fogo com os numeros cunhados e das informação ao imtt que vais "restaurar" o carro todo apartir de 1 chapa de identificação nova.... depois de 1 bom chapeiro restaurar a carroceria , o carro faz 1 ipo tipo b e o carro fica a andar na estrada legal.

resumindo, tamos a falar num processo de restauro completamente legal para o qual em vez de trocares o motor velho por 1 novo, trocas a carroceria toda.


Cuidado com a brincadeira porque um chapeiro para fazer esse trabalho pode lhe comprometer o futuro é ilegal mas é possível fazer. Não é assim tão simples informassem bem e ficam marcas no chassis do corta e cose.

Quando restaurei o meu Ae86 a ideia mais barata era mesmo fazer isso tinha 2 ae´s legais, mas 1 estava acidentado, ambos documentos e pretendia fazer 1 transplante do corta fogo de 1 carro para o outro e aconselharam-me a não fazer ficam sempre marcas e com alguma suspeita podes vir a ter problemas graves. optei por comprar 1 terceiro carro em melhor estado e substituir as peças com desgaste ou danificadas.

JonnyAE86
active user
Mensagens: 599
Registado: 18 ago 2009, 00:32
Localização: UK
Contacto:

Re: [Vendo] Documento Unico AE86

Mensagem por JonnyAE86 »

RESERVADO! Por favor moderadores bloqueiem o tópico, estou com pouca paciencia para levar com comentários de merda.

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes