[VENDO] lsd kaaz superQ fase 1

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

[VENDO] lsd kaaz superQ fase 1

Mensagem por nut´s »

boas, estou vendedor do meu lsd kaaz superQ que foi comprado ao soturno e rolou muito pouco tempo no meu carro, fez braga a xuva e oiã, o lsd rolou sempre com oleo kaaz..

vendo lsd e ofereço rolamentos novos APENAS para o pinhão (2 rolamentos penso serem koyo)

posso vender tambem 1 par de semi eixos fase 1 a quem necessitar ( 1 deles tem rolamento novo com cerca de 1mes de uso e tem pernos maiores)

vendo semi eixos fase 2

preços:
lsd kaaz com rolamentos novos mas montados e usados + 2 rolamentos para o pinhao nunca montados ,novos: 600€

semieixos fase 1 250€

lsd e semieixos fase 1 (conjunto) 750€


semi eixos fase 2 250€

abraxo.
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [VENDO] lsd kaaz superQ fase 1

Mensagem por nut´s »

semi eixos vendidos..

lsd (rebaixa de preço) 500€
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [VENDO] lsd kaaz superQ fase 1

Mensagem por nut´s »

lsd vendido.
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [VENDO] lsd kaaz superQ fase 1

Mensagem por nut´s »

rebaixa de preço nos semi eixos fase 2 , 200€

posso tambem vender o meu eixo trazeiro SEM DIF mas com o housing (coco exterior) e sem transmições sem maxilas 200€ (não está empenado ,está direitinhu e pintadinhu)

eixo sem diff (mas com housing ((coco exterior)) sem transmiçoes mas com maxilas trazeiras e apoios 300€

maxilas trazeiras com apoios e calços ferodo premier 200€
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [VENDO] lsd kaaz superQ fase 1

Mensagem por nut´s »

bump....preços negociaveis
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes