AE86 barato

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
l3lo
Propietários
Mensagens: 159
Registado: 30 out 2009, 19:34
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por l3lo »

vi este, para quem se aventurar em rally
http://www.ocasiao.pt/autocasiao/alenqu ... -in3075019
toyota ae86 para as curvas/ citroen 2cv pá pinta

Avatar do Utilizador
Ricardoae86
Propietários
Mensagens: 310
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por Ricardoae86 »

Passei por la a pouco tempo por estede rally, na altura o carro estava no stand para "chamar a atenção" mas la se decidiram a por o carro a venda..
Vi este anuncio agora
http://braga.olx.pt/toyota-corolla-1-6- ... -417961750

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por isac »

Gosto de ler os comentários nestes anúncios. O pessoal não resiste a insultarem-se. [smilie=popcorm1.gif]

Avatar do Utilizador
Ricardoae86
Propietários
Mensagens: 310
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por Ricardoae86 »

Ya, com uma cena de nada partem logo para os insultos... por isto é que gosto do OLX

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por RT »

O último comentário não deixa de ter razão... Vai ali uma mistura de Fase 1 com Fase 2 que não é brincadeira!

O carro apenas pintando os braços do volante de cinza escuro/preto e a grelha como é de origem ficava logo com melhor aspecto.
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

Avatar do Utilizador
Ricardoae86
Propietários
Mensagens: 310
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por Ricardoae86 »

sem dúvida que ficava com outro aspecto mas lá diz o velho ditado "gostos não se discutem".. Secalhar sobrou tinta e ele aproveitou e pintou a grelha e o volante :) pessoalmente gosto do AE em amarelo

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por pack »

Anuncios de AE's no OLX é o riso total..... Muito bom mesmo!

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por isac »

pack Escreveu:Anuncios de AE's no OLX é o riso total..... Muito bom mesmo!
Já não há respeito. [smilie=new_russian.gif]

Gostos à parte - este amarelo é mesmo piroso [smilie=lol.gif]

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por RuiX-8 »

E depois tem lá a piada a dizer que os comentários insultuosos serão eliminados...
Nem quero imaginar como terá que ser um comentário para ser apagado. Lol
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por so7urno »

por isso é que eu nem ponho o meu nesses sites para nao me chatearem... continua só aqui pelo forum palavra passa palavra...
sou tao directo e honesto que ate devem achar que ainda ah mais probs lol
tem mts podres é para restauro tou a pedir 3800 para baixar par 3500 e é só por ser um 2portas pq senao nem pedia tanto...
preocupo-me só com a fiabilidade mecanica mas como a malta no geral pensa que drifters nao se preocupam com a saude dos carros ficam logo de pé atraz comigo especialmente se nao me conhecerem... e como a malta só pensa no valor de batechapas e nao lembram da vantagem de serem eles tratar da chapa... depois acabam por comprar gato por lebre é bem feito...
Última edição por so7urno em 23 ago 2012, 11:48, editado 1 vez no total.
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
Ricardoae86
Propietários
Mensagens: 310
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por Ricardoae86 »

Ontem uma pessoa meteu um anuncio no olx a procura de uma ae barato para restauro, é uma questao de lhe ligares...

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por so7urno »

o prob é que esses qd dizem barato é MESMO barato (2000€ no maximo)
respondi 2 vezes a cenas dessas, um deles disse que gostava mais do 3 portas...
outro depois de mandar fotos nca mais me disse nada...
ando pouco co carro mas as vezes desconhecidos ah toa na rua veem ter cmg a querer comprar
eu digo 3800€ é que nem tentam sequer negociar bazam logo devo meter medo n sei lol
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por pack »

Se to poderem levar por 1000€ já sabes, até te atropelam....

Não vás na cantiga! Custa um pouco, é dificl, estamos em época dificl, mas.... Deixa andar..

Avatar do Utilizador
CKe70
Propietários
Mensagens: 1029
Registado: 01 ago 2010, 21:40
Localização: Vila das Aves
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por CKe70 »

So7urno, um AE86 nesta fase, com podres por 3500€ é obra...cada um pede aquilo que acha correto é verdade, mas não deixa de ser muito dinheiro...
Eu comprei o meu KE70 ao André Araújo cá do fórum por 700€, e também tinha podres qb, não estou arrependido, mas se soubesse o que sei hoje tinha diminuído a fasquia, ou então arranjado outro em melhor estado. Porque um restauro fica sempre muito caro.

Mas são ideias...

Avatar do Utilizador
Ricardoae86
Propietários
Mensagens: 310
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por Ricardoae86 »

O dinheiro faz falta a todos e cada um é que sabe da sua carteira mas ja ponderas-te "esqueceres-te" do carro durante uns tempos, tipo guarda-lo numa garagem sem seguro pelo menos ate esta fase melhorar um bocado? Eu se soubesse p que sei hoje tinha feito isso com o meu, deixava-o guardado e continuava com o Corsa que era mais economico e ia arranjando o AE.. Entretanto ate te podes decidir a ficar com ele e nao te arrependes de o ter vendido..

É o meu ponto de vista..

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por so7urno »

Tak Dee Escreveu:So7urno, um AE86 nesta fase, com podres por 3500€ é obra...cada um pede aquilo que acha correto é verdade, mas não deixa de ser muito dinheiro...
Eu comprei o meu KE70 ao André Araújo cá do fórum por 700€, e também tinha podres qb, não estou arrependido, mas se soubesse o que sei hoje tinha diminuído a fasquia, ou então arranjado outro em melhor estado. Porque um restauro fica sempre muito caro.
Mas são ideias...
quase toda a gente que conversou cmg sobre o preço do meu carro e tendo em conta TODOS os factores acha preço justo (nem barato nem caro)
apenas pelo facto de ser um 2 Portas que vale em média mais 1000€ que um 3 portas ou seja... é como se o tivesse a vender por 2500... e por mais podres que tenha um AE86 bom de mecnica a a andar com ipo vale isso... ng no seu perfeito juizo vende um AE86 por menos que estes valores.
é claro que se ignorarmos o factor raridade, toda esta conversa deixa de fazer sentido.
Vendi um TE71 1.6 SE a um bacano aqui do forum por 350€ cheio de podres tb.. por isso nao se trata de eu ser ganancioso...


Quanto a guardar o carro sim é o que tenho feito desde 2009 mas deixei de ter onde o guardar... e mesmo que o restaure vai ser para vender um dos 2 ae86... e se o restaurar nao vai ser mais facil vender pois ja nao iria pedir apenas 3500... e acho que no meu lugar ng c 1 2portas faria diferente.
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
Ricardoae86
Propietários
Mensagens: 310
Registado: 05 jan 2010, 02:19
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por Ricardoae86 »

Realmente é uma pena mas quando tem que ser...

Avatar do Utilizador
CKe70
Propietários
Mensagens: 1029
Registado: 01 ago 2010, 21:40
Localização: Vila das Aves
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por CKe70 »

So7urno, acho que interpretaste mal o que eu disse, eu nao te estava a criticarr, apenas estava a fazer um reparo, nada mais.
Cada um é livre de pedir o que quer pelo carro.

so7urno
active user
Mensagens: 366
Registado: 14 ago 2009, 14:43
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por so7urno »

claro na boa as vezes sou um bocado "seco" a escrever :)
O meu 2portas ja foi :'(
que o novo dono trate bem dele ♥

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por isac »

Mete isso no aeu86.org. Ou no mobile.de.

André Araújo ae86
Propietários
Mensagens: 220
Registado: 25 nov 2010, 22:04
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por André Araújo ae86 »

so7urno Escreveu:o prob é que esses qd dizem barato é MESMO barato (2000€ no maximo)
respondi 2 vezes a cenas dessas, um deles disse que gostava mais do 3 portas...
outro depois de mandar fotos nca mais me disse nada...
ando pouco co carro mas as vezes desconhecidos ah toa na rua veem ter cmg a querer comprar
eu digo 3800€ é que nem tentam sequer negociar bazam logo devo meter medo n sei lol
Realmente não está fácil para quem quer vender seja o que for, a preços justos, por vezes até a baixo do razoável ninguém pega!
Há de aparecer comprador, já tentaste num stand a troca por um carro mais económico por exemplo?
Tak Dee Escreveu:So7urno, um AE86 nesta fase, com podres por 3500€ é obra...cada um pede aquilo que acha correto é verdade, mas não deixa de ser muito dinheiro...
Eu comprei o meu KE70 ao André Araújo cá do fórum por 700€, e também tinha podres qb, não estou arrependido, mas se soubesse o que sei hoje tinha diminuído a fasquia, ou então arranjado outro em melhor estado. Porque um restauro fica sempre muito caro.

Mas são ideias...
Tak Dee realmente o carro tinha uns podres qb, mas não é fácil arranjar um ke70 de 4 portas com o chassis como está esse!
Repara neste negócio, e não acredito que esteja melhor do que o que morou cá em casa! Não quero dizer com isto que foi uma pechincha, mas acho que não ficarás mal servido!
Já agora, bom trabalho aí está!

http://www.auto-rujo.com/index.php?id_m ... 221&title=

Avatar do Utilizador
CKe70
Propietários
Mensagens: 1029
Registado: 01 ago 2010, 21:40
Localização: Vila das Aves
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por CKe70 »

André, o preço dos carros em geral é um assunto muito debatido nestes dias...
Posso te dizer que esta semana tenho ido ao porto e tenho visto alguns pouco KE70 e a maioria deles apesar de estarem assim um pouco avacalhados, não tinham podres á mostra, coisa que no meu KE não faltava eram podres á mostra e sabes bem disso, como disse não estou nada arrependido, mas isso é um facto que altera muito um negócio...
Na altura em que fiz o negócio contigo estava praticamente de olhos vendados porque queria mesmo um KE70 e NA ALTURA era o unico de 4 portas que estava á venda. Provavelmente se fosse hoje, voltava a fazer o mesmo, aínda que não pelo valor que te dei...
Mas no geral estou bastante satisfeito com o negocio que fiz.

André Araújo ae86
Propietários
Mensagens: 220
Registado: 25 nov 2010, 22:04
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por André Araújo ae86 »

Quem levasse o carro sabia que tinha podres, quando coloquei as fotos do carro para venda, pus logo fotos com os principais defeitos, ou seja os podres! Viste o carro e tive o cuidado de te alertar pessoalmente. Claro que não vemos os podres todos antes de desmontar, mas se tinha à vista era normal que aparecessem outros aqui e ali.
Só estou a dizer isto porque dá a impressão que quis te vender gato por lebre.

O meu pai fez mais de 100.000, foi o carro que aprendi a conduzir, nunca deu problema, também não o venderia por 100€, apesar de ser o carro do meu pai!

E ainda há aí alguns a circular, e há melhores e mais baratos, mas não é fácil encontrar um seja no estado que for! Só se for sucata, matriculas canceladas, etc.

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por pack »

Quero uma wagon KE70! [smilie=crazy.gif]

André Araújo ae86
Propietários
Mensagens: 220
Registado: 25 nov 2010, 22:04
Contacto:

Re: AE86 barato

Mensagem por André Araújo ae86 »

Em relação a ser discutivel, para mim é só entre o vendedor e o comprador, porque quem está de fora é sempre caro para quem compra e barato para quem vende!

E desde que te vendi o carro, pelo menos na net só vi aquele de 2250 e umas carrinhas, ainda há pouco tempo teve aqui no fórum uma à venda, mas 4 portas não vi nada!

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Ahrefs [Bot], Google [Bot] e 45 visitantes