[compro] material phase 1

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

[compro] material phase 1

Mensagem por nut´s »

bem , pessoal, como alguns de vc sabem , eu tenhu 1 fase 1 stock oem na garagem ,e apesar de o dinheiro não abundar na minha carteia.... procuro algumas peças especificas para guardar na parteleira para quando avançar com o restauro....
o que me interessa principalmente são trocas, peças por peças...etc , tenhu muito material ae e não ae..... e se não tiver arranjo mt coisa...
bem o material que pretendo, não precisa de tar novo , mas inteiro, sem rasgoes, etc...ou recuperavel......

entao a lista é a seguinte,
material phase 1 apenas
bancos de encosto das costas de traz.(os rebativeis)
TECIDO da chapeleira oem (o cartao e estrutura podem tar desfeitos desde que o tecido sirva para fazer 1 "nova")
parachoques da frente e de traz
tecido para o banco do condutor (mesma condição que a chapeleira, ou banco completo)
copos do puxador interior do fase 1 (vermelhos (penso que alguem andou a procura disso recentemente)
(se possivel, parte da frente da carpete do chao sem furos de biatas ou rasgoes)
---se me lembrar de mais algo acrescento---


a nivel mecanico tenhu td perfeito.....
agradecia se alguem poder verder\dispensar \ 1 par de discos da frente usados e calços usados...... para remover as minhas maxilas rx7 do fase2



o material que tenhu a mais , para trocas\ venda...
minimos fase 2 iguais a novos.... (troco de preferencia por minimos fase 1 )
imensas peças de interior trims e plasticos , borrachas etc...peçam (NAO TENHU CONSOLA DE RADIO NEM XAUFAGEM)
espelhos de piscas fase 2 rigorosamente novos nunca montados
caixa de velocidades t50 impecavel de funcionamento...
motor 3sge 177 cv com intalaçao eletrica , ecu e perifericos....tudo necessario para swap com t50..
instalação eletrica
intalação eletrica cortada (x2) para tirar fichar etc,.....
par de espelhos retrovisores partidos (plastico o espelho em si esta bom)
mala completa fase 2
tablier fase 2 (pequenina estaladela na estrutura (eu recupero bem isso e entrego direito)
plastico de interiores fase 2 e fase1 pintados de preto
cintos e "perifericos"( friso de puxadores ,manivela de vidros etc) tudo fase2
parachoques frontal do ae85 com lip em borracha..
vidros triangulo de traz (par)
quartelas fase 1 pintadas de preto..
xofagem completa fase1 (não sei se difere mas penso que não)
algumas peças de xap de apoios e coisas perdidas...



posso arranjar 1 roll cage de 6pontos (penso .-.-nao tenhu certeza ) em inox propria para ae86..




se precisarem de alguma peça que eu não tenha listado , mandem pm, pode ser que a tenha .
obrigado
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [compro] material phase 1

Mensagem por isac »

Tenho isto, fica guardada para ti
TECIDO da chapeleira oem (o cartao e estrutura podem tar desfeitos desde que o tecido sirva para fazer 1 "nova")

jao_ctr
Propietários
Mensagens: 524
Registado: 05 jul 2010, 07:37
Contacto:

Re: [compro] material phase 1

Mensagem por jao_ctr »

Era capaz de trocar os meus parachoques fase 1 por uns fase2...
jpbfmotorsport.blogspot.pt

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [compro] material phase 1

Mensagem por nut´s »

jao_ctr Escreveu:Era capaz de trocar os meus parachoques fase 1 por uns fase2...
não me interessa mt estar a desfazer o meu fase 2 .... mas se decidir vender o carro as peçças , guardo-te os xoques...
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

nut´s
active user
Mensagens: 1067
Registado: 18 ago 2009, 01:13
Localização: porto
Contacto:

Re: [compro] material phase 1

Mensagem por nut´s »

isac Escreveu:Tenho isto, fica guardada para ti
TECIDO da chapeleira oem (o cartao e estrutura podem tar desfeitos desde que o tecido sirva para fazer 1 "nova")
quantas super bock queres por isso?.... [smilie=drinks.gif]
Imagem
"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [compro] material phase 1

Mensagem por isac »

Logo se vê o tamanho da burracheira. Quando quiseres! [smilie=alcoholic.gif]

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes