Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
Responder
dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por dan4wd »

Viva,

Como título indica vendo o meu AE86 de Maio de 1985, é nacional e tem 222.500km.

O carro foi todo recuperado de chapa desde o jacto de areia na carroçaria toda até ao reforço da mesma através de 3 pontos de solda. A nível de pintura a mesma foi feita em 3 fases e toda em estufa de pintura.

O carro foi revisto a nível mecánico e foram mudados todos os filtros, óleos e valvolinas.
Foi estofado todo desde bancos, portas, fundo e tecto pois os tecidos dos bancos não estavam nas melhores condições.

As embaladeiras, o aileron e o lip frontal são originais (não são em fibra). Tem Tecto de abrir eléctrico.

O carro levou muito material novo de origem o que acabou por tornar este projecto mais caro. Tem neste momento umas jantes BWA mas também tem as jantes originais. Tem também molas mais pequenas.

No entanto neste momento tive de alterar a minha vida, tive de iniciar um projecto de investigação e preciso do dinheiro da venda de alguns carros que tenho.

Imagem


Preço: 6900 euros.
O carro encontra-se perto de Caldas de Vizela.

Cumprimentos,
Jorge Lima

91 960 33 51
professorjorgelima@gmail.com
Última edição por dan4wd em 27 abr 2013, 18:21, editado 3 vezes no total.

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado

Mensagem por emanuelae86 »

Coloca mais umas fotos :thumbup: para enviar amigo.

dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado

Mensagem por dan4wd »

Viva,
Seguem mais fotos do carro então.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nesta foto está com as jantes BWA mas também tem as jantes originais.

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

Jorge Lima

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado

Mensagem por RT »

Um pequeno off-topic: seria possível enviar-me esta foto http://i152.photobucket.com/albums/s195 ... -net-1.jpg mas em formato original? Queria imprimir para mais tarde mostrar ao estofador e pedir orçamento.

Obrigado e boa sorte na venda! :thumbup:
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado

Mensagem por dan4wd »

Viva,

Não sei se é isto que pretendes?

Imagem

De qualquer forma se precisares da fotos envia-me um email que eu mando-te a foto original.
O valor que me levaram na altura foi de 600 euros mas estofaram-me o carro todo: bancos, portas, mala, tecto e piso e na altura um tablier em preto (pele) que ainda tenho mas que já não está colocado pois neste momento tem um tablier original em castanho escuro.
Mas no final ficou porreiro e os 600 euros até não foram muito.

Ab

Daniel

Avatar do Utilizador
RT
Propietários
Mensagens: 1943
Registado: 24 mai 2009, 15:13
Localização: Terceira - Açores
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado

Mensagem por RT »

Segui PM :thumbup:
Imagem
| AE86 | XSI | IS200 |

dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado

Mensagem por dan4wd »

Viva,
Infelizmente desde o ultimo Post que pouco sai com o carro, apenas para fazer inspecção e pouco mais. Dada esta situação o carro encontra-se com algumas pequenas coisas a fazer fruto de estar parado nomeadamente carregar um amortecedor e afinar ecu ou reparar colector.
Assim neste momento vendo o carro por 6600€ para dar margem para a reparação. Para este forum coloco um preço de 5950€ com oferta de passagem de nome e faço isto pois só me tem aparecido miúdos schummis e afins mas que só querem realizar drifts e que desconhecem o clássico que é.
A razão da venda continua a ser a mesma, falta de uso da minha parte pois devido a motivos profissionais passo mais tempo fora de casa do que imaginava.
Aceito troca por Cabrio ou comercial de valor equivalente, não para mim mas para um familiar.
Cumprimentos,
Jorge Lima

Avatar do Utilizador
pack
active user
Mensagens: 3054
Registado: 31 jan 2010, 14:34
Localização: Top of the world!
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por pack »

A melhor sorte com essa venda! Acredito que te caiam muitos emails de malta que não faz ideia do que anda a fazer..... Mas é preciso é calma...

Há sempre muito boa gente a querer um AE86 para carregar!

Abraço

RuiX-8
active user
Mensagens: 549
Registado: 29 abr 2011, 15:50
Localização: Lagos
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por RuiX-8 »

Excelente aspecto e o preço também não é mau.
Que o vendas depressa e que vá parar a boas mãos.
[smilie=drinks.gif]
If you always do what you always did, you will always get what you always got.

dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por dan4wd »

Viva,
Obrigado pelos comentários. Este AE deve ser bom para carregar pois esta 99% original, só tem uma admissão directa que já vinha no carro quando comprei em 2004.
Neste momento a falta de tempo e espaço onde resido não me permite ter o carro onde quero e pronto, é melhor vender pois parado só se estraga..e não quero ter amantes :twisted:
Espero que possa parar em alguém que saiba um pouco sobre o AE86.
Cumprimentos e bom fim de semana,
Jorge Lima

Afonso Serro
active user
Mensagens: 45
Registado: 06 fev 2013, 23:48
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por Afonso Serro »

Se tivesse o dinheiro, ficava-te com o carro hoje mesmo. O meu vai precisar de uma restauraçao das difíceis...
Última edição por Afonso Serro em 27 abr 2013, 21:04, editado 1 vez no total.

dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por dan4wd »

Viva Afonso,
Não desistas do restauro, agora prepara a carteira pois é um carro com um custo de restauro elevado devido ao custo das peças novas mas não desistas.
Cumprimentos,
Jorge Lima

Afonso Serro
active user
Mensagens: 45
Registado: 06 fev 2013, 23:48
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por Afonso Serro »

O meu está mesmo muito torto, teria que levá-lo ao esticador e desmontar a mecanica, voltar a soldar tudo, montar, pintar, etc...

Com um bocado de jeito comprava era um carro novo, por outro lado, levou toda a mecanica nova, o que me deixa num dilema.

dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por dan4wd »

Poss ser suspeito por dizer isto visto que tenho um para venda mas se calhar era melhor comprares outro AE e ficares com esse como dador de peças. Acredita que se estiver bom de Mecânica e der para aproveitar mais peças da carroçaria e interiores ainda fazes dinheiro suficiente para comprares um já direito. Não vendo o meu às peças porque não tenho tempo para isso mas ao preço que pedem por algumas peças não tenho duvidas que faria mais dinheiro...infelizmente.
Só para teres uma ideia, na toyota levaram-me 240€ pela chapeleira e 350€ pelo igniter. Pelo jogo completo do tecto de abrir querem 1250€, pelos frisos laterais cerca de 600€, cada embaladeira 500€, pelo Lip frontal 400€, em conversa com pessoal que já teve AE percebi que já existiu gente a pagar 800€ por uma mala, 400€ por duas portas, enfim...depois ainda existem aqueles contactos que tenho tido a perguntar como é que um carro destes vale 6000€', que já viu a 1500€ e afins!!
Se não avançares com o restauro envia-me fotos se quiseres vender o carro assim e o valor, se ficar com o meu carro não me importo de ficar com outro para peças.
Abraço
Jorge Lima

Avatar do Utilizador
CKe70
Propietários
Mensagens: 1029
Registado: 01 ago 2010, 21:40
Localização: Vila das Aves
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por CKe70 »

Bom dia Jorge.
Eu fui uma das pessoas que fui ver o teu carro, há coisa de 1 mês, não para mim mas para o meu pai, fui o rapaz que te disse que o meu pai estava indeciso entre o AE86 ou um IS200, lembras-te?
Ao fim ao cabo o meu pai acabou por não comprar nenhum, e preferiu esperar até aparecer negócios melhores.
Agora que vi que fazes um preço especial para o forum, tendo em conta que faltam algumas coisas no teu carro (nada de mais), vou lhe falar novamente. :thumbup:
Tinha combinado com o seu pai, aparecer lá no dia seguinte para experimentar o carro, mas na verdade nunca mais lá fui por falta de tempo, e tambem por o meu pai ter "desistido" do negócio.
Mas digo que se o meu pai não ficar com ele, fico eu, pois é um dos Ae's mais bonitos e em condições que vi até hoje!

dan4wd
active user
Mensagens: 10
Registado: 26 jul 2011, 19:22
Contacto:

Re: Vendo Toyota AE86 Restaurado - novo preço

Mensagem por dan4wd »

Viva,
Sim, recordo-me. É uma grande diferença entre um IS e o AE86. Se procuras conforto e um carro para o dia a dia não te vou mentir agora como tambem nao menti na altura, um IS pode ser uma compra mais "normal". Acho que o AE é mais aquele carro clássico dos anos 80, é outro espirito. Se eu pudesse ficar com ele onde resido ficava mas desta forma não é fácil. Para os 64 anos do meu pai tambem já não é um carro para ele, ele gosta mais dos outros.
Obrigado pelos comentários e já sabes, se quiseres passar lá está à vontade. Não digas é este preço ao meu pai senão ainda lhe dá uma coisinha pois ele viu o dinheiro que investi nele. Ele não sabe o valor da venda.
Cumprimentos,
Jorge Lima

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 29 visitantes