[JÁ COMPREI] Panela escape final

Para melhor organização metam sempre COMPRO; VENDO ou GRUPO (no caso de compras em grupo) no titulo do post
jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

[JÁ COMPREI] Panela escape final

Mensagem por jae86 »

Já comprei.
Última edição por jae86 em 26 out 2009, 23:52, editado 1 vez no total.

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

Já mandei e-mail ao Miguel, quando ele der orçamento coloco os preços.

Mais alguém interessado, se fosse o caso talvez pudesse-mos negociar melhor o preço.

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

8) ele faz bom trabalho e bom preço :D 8)

nunoturbo
active user
Mensagens: 966
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

Venham os orçamentos...

jae86
active user
Mensagens: 1188
Registado: 16 set 2009, 21:01
Localização: Vila Real
Contacto:

Mensagem por jae86 »

Ora bem;
O Sr. Miguel já fez o orcamento, envio resposta do e-mail tal qual ele ma mandou:

bom dia.
panela central- 50 euros
panela final- 100 euros
tubagem- 120 euros
este serviço carece de marcaçao prévia e sinalizaçao.

obrigado.

Atentamente
Miguel Palmeira - Escapes Escorpião
919 414 348 ou 252 646 378
www.escapes-escorpiao.com

Já sei quem de uma pessoa que vai fazer um 8)

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

isso é em ferro certo ? bom preço :D eu disse

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

djballs Escreveu:isso é em ferro certo ? bom preço :D eu disse
tudo em Inox pah.. andas com a cabeça no ar :lol:
o escape será todo em inox, as medidas serao as que desejar.
os preços fornecidos já inclui mao-de-obra no entanto é um valor mais ou menos que poderá variar um pouco ou nao.



obrigado.

Atentamente
Miguel Palmeira - Escapes Escorpião
919 414 348 ou 252 646 378
www.escapes-escorpiao.com

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

8) lool opá ando mesmo :( tanta merda pa fazer

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por isac »

jazevedo Escreveu:...
panela central- 50 euros
panela final- 100 euros
tubagem- 120 euros...
Um tubo dobrado 120 euros :oops:

Pelas panelas ainda estou como o outro, agora o tubo acho carote. Mas também não sei quem faça mais barato... só escrevo o que penso.

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

isac Escreveu:Um tubo dobrado 120 euros :oops:

Pelas panelas ainda estou como o outro, agora o tubo acho carote. Mas também não sei quem faça mais barato... só escrevo o que penso.
Isac, deve ser o tubo já com falanges, etc... Sendo em Inox até acho que tá +/- no preço.. Ainda por cima é rara a casa que tem máquina de dobrar tubo pelo que eles podem-se aproveitar um pouco mais do preço.. Depois depende também do tipo de tubo que é e espessura do mesmo....

djballs
Propietários
Mensagens: 853
Registado: 12 ago 2009, 18:18
Contacto:

Mensagem por djballs »

olha pa verem a diferença pedi um orcamento em pombal AF escapes, fazer montar = 600 euros foi o que me pediram , agora digam me senao era baratinho looool eu disse ao gajo que ia pensar loool querem ganhar tudo de uma vez , assim é o portugues :P 8)

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por isac »

Sim. Têm razão. O meu HKS custou o dobro. Este de certeza será a mesma coisa.

Se fizer um, vai ser igual ao que tenho. 5 * :oops:

Imagem

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

isac Escreveu:
jazevedo Escreveu:...
panela central- 50 euros
panela final- 100 euros
tubagem- 120 euros...
Um tubo dobrado 120 euros :oops:

Pelas panelas ainda estou como o outro, agora o tubo acho carote. Mas também não sei quem faça mais barato... só escrevo o que penso.

Isac ,
Desculpa mas não sabes que estas a falar a minha linha é toda soldada de uma ponta a outra não é nada dobrado está ali trabalho manual com excelente aspecto.

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por isac »

Fico feliz por ti

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

emanuelae86 Escreveu:Isac ,
Desculpa mas não sabes que estas a falar a minha linha é toda soldada de uma ponta a outra não é nada dobrado está ali trabalho manual com excelente aspecto.
Emanuel, explica lá como é que a tua linha não é dobrada... Pessoalmente prefiro falanges do que tudo soldado directo e quando montamos o LSD, fiquei com a ideia que tinhas falanges como o escape original.. Quanto ao tubo dobrado, confirma melhor isso que tens curvas lá pelo meio de certeza....

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por isac »

Ricardo, Emanuel não vale a pena tanta chatice... expressei-me mal e o Emanuel interpretou o que eu disse literalmente. A observação é bem feita não vá o pessoal por-se a inventar com base no que eu deixei de dizer - ninguém é assim tão estúpido, às vezes...

Vou lá, mandar fazer um ressonador à saída dos colectores que já me doem os ouvidos :lol:

Será que a panela de escape é uma coisa simples (tubo dentro de tubo), ou deste género com enchimento? Será melhor ou pior?

Imagem
Imagem

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Ricardo M. Escreveu:
emanuelae86 Escreveu:Isac ,
Desculpa mas não sabes que estas a falar a minha linha é toda soldada de uma ponta a outra não é nada dobrado está ali trabalho manual com excelente aspecto.
Emanuel, explica lá como é que a tua linha não é dobrada... Pessoalmente prefiro falanges do que tudo soldado directo e quando montamos o LSD, fiquei com a ideia que tinhas falanges como o escape original.. Quanto ao tubo dobrado, confirma melhor isso que tens curvas lá pelo meio de certeza....

Tenho curvas soldadas a inox e falanges a ligar as panelas mas não fui eu que montei peçam explicações a quem monta esses pormenores técnicos não faço a mínima.


Abraço,

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

emanuelae86 Escreveu:Tenho curvas soldadas a inox e falanges a ligar as panelas mas não fui eu que montei peçam explicações a quem monta esses pormenores técnicos não faço a mínima.


Abraço,
Mas eu sei como é a tua linha.. Já olhei para ela várias vezes! Tu é que foste o próprio a dizer "a minha linha é toda soldada de uma ponta a outra não é nada dobrado" quando nem tu sabes ao certo o que tens debaixo do carro.. Como é óbvio, tens curvas como toda a gente e tens também falanges para que seja fácil desmontar a linha toda.. a diferença é o diâmetro e o material de construção.

Não percebi foi porque é que disseste por outras palavras que a tua linha era diferente das outras:
a minha linha é toda soldada de uma ponta a outra não é nada dobrado

emanuelae86
Propietários
Mensagens: 1718
Registado: 11 ago 2009, 23:04
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por emanuelae86 »

Mendes,
Mandei fazer a linha e mais nada confio no bom trabalho das pessoas de diferente das outras não estou a ver nada especial de corrida :wink: algumas casas escapes te garanto que não fazem soldas em inox soldar inox não é para amadores.

Isac,
Pormenores de construção das panelas etc... tem que perguntar ao instalador se ele tiver tempo ou interessado em responder.
Quando compras uma panela importada de certeza que não fazem tantas questões sobre a sua construção.


Abraço,

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

emanuelae86 Escreveu:Mendes,
Mandei fazer a linha e mais nada confio no bom trabalho das pessoas de diferente das outras não estou a ver nada especial de corrida :wink: algumas casas escapes te garanto que não fazem soldas em inox soldar inox não é para amadores.
Ainda não percebeste que não é isso que está em causa? Está em causa o facto de teres dito que a tua linha é soldada de uma ponta à outra e não tinha curvas.. O que é errado! Tem que ter curvas e claro que é soldada mas leva falanges.. Depois já dizes que "esses pormenores técnicos não faço a mínima"? Temos que ser coerentes.. A tua linha de escape é brutal e eu sempre te disse isso.. mas o que é, é.. o que não é, não é.... Já para não falar que depois disseste que tinhas curvas soldadas o que é errado também.. As curvas foram feitas directamente no tubo de inox à medida para o teu carro..

Quanto ao soldar a inox, não vejo grande complicação nisso.. Um bom aparelho e bons eléctrodos (de inox, obviamente) ajudam bastante. Digo isto porque sempre soldei com eléctrodos de Inox independentemente de ser ferro ou outra coisa qualquer.. Apesar de os elétrodos serem caros, a solda fica perfeita e homogénea.. Quanto às outras casas de escape que não fazem soldas em inox é porque só sabem trabalhar com soldadura MIG como o Cancelas por exemplo que nem desmonta a linha para soldar um tubo. Por essa mesma razão é que os Escapes Escorpião são bons no que fazem e são conhecidos por isso....

Avatar do Utilizador
isac
Site Admin
Mensagens: 2494
Registado: 24 mai 2009, 11:59
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por isac »

Quando vou ao restaurante pergunto se o robalo é de mar ou de viveiro. Se for de viveiro peço um bife de vaca louca com batates frites.

nunoturbo
active user
Mensagens: 966
Registado: 12 ago 2009, 17:06
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Mensagem por nunoturbo »

Esta semana depois de alguns quilómetros de Auto estrada a minha panela central entregou a alma ao criador...

Tá podre, ainda vou tentar dar umas soldas, para não investir já no escape... da falange do meio para trás a linha está nova.

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

nunoturbo Escreveu:Esta semana depois de alguns quilómetros de Auto estrada a minha panela central entregou a alma ao criador...

Tá podre, ainda vou tentar dar umas soldas, para não investir já no escape... da falange do meio para trás a linha está nova.
Não compensará soldar um tubo directo no sítio da panela central? Não sei ao certo como fica a nível de barulho mas talvez não se note grande coisa...

gon
Site Admin
Mensagens: 571
Registado: 30 abr 2009, 13:31
Contacto:

Mensagem por gon »

o nosso carro tem de ter panela central e/ou ressonador central.
Se n tiver faz uma ressonância brutal em desaceleração
Plo menos foi o q aconteceu no meu :P

Avatar do Utilizador
Ricardo M.
active user
Mensagens: 1161
Registado: 24 mai 2009, 12:39
Localização: Fânzeres - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Ricardo M. »

gon Escreveu:o nosso carro tem de ter panela central e/ou ressonador central.
Se n tiver faz uma ressonância brutal em desaceleração
Plo menos foi o q aconteceu no meu :P
Por acaso já andei num com linha directa e sempre pensei que essa ressonância era devido à panela final estar totalmente esmigalhada interiormente.. Mas se assim é, já aprendi mais uma coisa nova :D

Bloqueado

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes